Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto minha placa rende em mineraçao de Ethereum ?


Posts recomendados

Bom , montei um pc para jogos , com essa fama toda da mineraçao isso acabou me chamando atençao.
queria saber se alguem sabe dizer uma estimativa de quanto o meu pc renderia minerando Ethereum.
Config:
placa-mãe : h270 
Processador :i5-7600
Memoria :16gb ddr4 2400mhz
Placa de video : GTX 1080 
para os viciados em comentar q mineraçao n vale a pena por conta da energia, ja estou ciente , so quero fazer um teste para talvez um futuro investimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Barbosa Ribeiro Como o amigo @dwatashi já lhe deu o site para confirmar quanto iria render.

 

Uma opção boa para minerar seria o litecoin, sei que quer minerar ETH, mas com a dificuldade da moeda ai fica difícil e iria acabar demorando mais do que o esperado, já o LTC seria um tanto mais rápido, mesmo que o valor seja mais baixo que o do ETH.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elder Nauvirth LTC não vale a pena não... porque o rendimento é muito pequeno. Eu tenho uma L3+ na China, com os 504 Mhs só rende 0,6 LTC por dia.

 

Se ele quiser tentar é minerar ETH ou similar e esperar aumentar o valor, mas deve demorar um tempo. Se for o caso, poderia minerar ZEC.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, dwatashi disse:

@Elder Nauvirth LTC não vale a pena não... porque o rendimento é muito pequeno. Eu tenho uma L3+ na China, com os 504 Mhs só rende 0,6 LTC por dia.

 

Se ele quiser tentar é minerar ETH ou similar e esperar aumentar o valor, mas deve demorar um tempo. Se for o caso, poderia minerar ZEC.

Não sabia sobre a questão do rendimento de LTC.

 

Existem tantas opção de moedas para minerar, a um bom tempo atrás eu usava o processador minerando BCN, porém o preço dela é bem baixo, mas dependendo da forma minerada vem muito, outra opção boa além de ZEC seria o DOGE e talvez até o Monero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...