Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao da imagem e faz barulho


Ir à solução Resolvido por XxSobressaltoxX,

Posts recomendados

Desliguei meu pc normal mas quando fui ligar ele fazia um barulho altao e nao dava imagem ai abri ele e verifiquei os cabos tava tudo certo ai liguei de novo  e ele ligo,so que desliguei ele porque a enegia tinha ido embora quando fui ligar o mesmo barulho ai fui mexer nos fios de dentro e parecia que o barulho via da fonte ai consegui ligar. Pra ver se tinha resolvido o problema desliguei o pc esperei um tempo e liguei ai nao fes barulho mas nao deu imagem ai tirei a ram  coloquei de novo  ai ligo mas é muito problema pra um dia so poriço pensei que pode ser a fonte  ou hd que vocês acham?Ainda nao desliguei  de novo que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@XxSobressaltoxX Boa tarde

 

Qual é a configuração da sua máquina?

Você consegui identificar de onde vem esse ruido?

Que tipo de ruido, zumbido, um estou, um estalo, rangido, etc; ruido existe diversos você precisa identificar +/- que tipo de ruido é esse.

De uma lida nesse artigo.

https://www.tecmundo.com.br/hardware/53985-barulho-estranho-entenda-o-que-e-o-coil-whine-nos-pcs-e-outros-eletronicos.htm

Pelas que parece ser esse ruido e o causador desse problema aparentemente é a fonte faça a troca que seu problema vai ser resolvido.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem parece um ruido mas acho que e a fonte olhei no specy e a linha de 5v ta variando entre 5.080 e 5.107

configuraçoes:

celeron 2.20ghz

ram 2gb

placa-mãe g41t-m7

hd 500gb

fonte generica

 

adicionado 5 minutos depois

o engraççado e que depois que ligo fica tudo normal sem ruido sem nada normal .

sera e ode ser as tomadas ja  que  desde cedo a energia fica indo embora e ontem usei ele normal.

adicionado 9 minutos depois

consegui o ruido parece que tem algo baendo dentro da fonte bem baixinho como se fose algo pegando na ventoinha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...