Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha excel - cruzamento de dados


Posts recomendados

Boa tarde, sou nova no clube  e essa é a minha primeira postagem me desculpem se estiver no local errado.

Estou precisando montar uma fórmula de cruzamento de dados, a planilha esta em anexo. 

Preciso relacionar na coluna K (Alíquota) o valor correspondente ao cruzamento da linha D21:K21 com os dados das colunas B21:C21 ate B41:K41 baseado no dados que estão nas células Faturamento/12 meses (e) e Faixa fator R (j).

Por exemplo se na célula E4 tenho o valor de 20.000, e na J4 tenho valor de G.

preciso buscar na tabela Anexo 5, através de uma formula especifica,  aonde esses dados se cruzariam, so olhando na tabela eu sei que estaria na célula G22, mas preciso que o Excel faça essa busca automática, pois os dados das colunas de faturamento vou editar conforme o necessário e posterior faria uma planilha de cálculo com base nesse valor encontrado para o calculo automático do imposto (alíquota encontrada x faturamento/mês).

desde ja agradeço.

ANEXO V - FATOR R(a).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...