Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Spooler!


Filipeee

Posts recomendados

Estamos enfrentando alguns problemas na empresa devido ao Spooler de Impressão...

 

Exemplo: Possuo uma rede com 100 Computadores com windows 7,8 e 10. Um certo dia, uma máquina fez atualização do sistema (KB4034660) e desde então ela começou a travar o computador na hora de imprimir... As impressoras estão todas instaladas pela rede... Com o tempo vários computadores começaram a ter os mesmos sintomas de travamento, e toda hora eu preciso reiniciar o serviço de Spooler. Hoje de 100 máquinas, 40 estão com esse problema...

OBS: Em alguns setores eu tenho o mesmo Sistema Operacional Windows 10, com a mesma impressora Instalada, com os mesmos drivers. Em um computador eu consigo imprimir normalmente, mas no outro, o spooler fica travando a todo momento. 

Fizemos até um agendador de tarefas no servidor de terminais, para reiniciar o spooler a cada tantos minutos, pois está ficando crítica a situação!

Agradeço a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...