Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luccafe

Monitor desliga sozinho e continuo ouvindo sons do pc

Recommended Posts

Luccafe    1

Eu estou mexendo no meu computador, geralmente jogando ai do nada a tela fica preta aparece gestão de energia e desliga ai o pc fica ligado e continuo ouvindo os sons do jogo ai so volta se eu tiro o pc da tomada e volta me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luccafe Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Qual sua configuração completa, já testou com outro monitor?

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Luccafe    1
  • Autor do tópico
  • @Edvaldo J. Frederico Oi, nao acho que seja o monitor pois mandei ele pra arrumar umas duas semanas atras, pode ser que o pc está morrendo porque esta bem velho o processador, a placa de video tudo.. Esssas são as configs: Processador Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz 2.70 GHz,

3 GB de RAM, 64 bits e a placa de video: NVIDIA Geforce GT 440

Compartilhar este post

Link para o post

@Luccafe Bom dia

As placa de vídeo da nvidia e amd as vezes fazem essa frescura de parar de mandar imagem para a tela, e normalmente quando a imagem volta na tela sempre aparece essa mensagem.

o-driver-de-video-parou-de-responder-265

Instale um driver mais atual.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Att Edvaldo

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
    Luccafe    1
  • Autor do tópico
  • então, eu disse que tinha resolvido, fui olhar o cabo e estava mal conectado ai conectei e voltou mas ai ontem voltou o problema esses dias atrás eu atualizei o driver de video será que pode ser problema com isso

Compartilhar este post

Link para o post
    misterjohn    1.145

Amigo se não tem imagem mas tem áudio, voce deve estar usando caixas de som que são ligadas na placa do pc, ou então está usando uma tv/monitor. Se for caixas de som é comum ter o audio mas se for tv/monitor hdmi, também poderá ocorrer isso já que são coisas separadas (áudio e video), então o ideal seria testar com outro cabo de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Luccafe    1
  • Autor do tópico
  • mas eu nao uso caixas de som uso headset

Compartilhar este post

Link para o post
    misterjohn    1.145

É a mesma coisa, estas ouvindo plugando direto da placa de áudio no conector azul (saida de aúdio) assim como o verde que é onde ligamos as caixas, nesse caso pode até tirar o monitor que irá continuar ouvindo já que não tem relação ou ligação com a tv ou monitor.

No meu caso que uso uma tv monitor, o som sai da tv pelo mesmo cabo que conduz as imagens...os antigos monitores VGA também só tinham vídeo no cabo e se ele tivesse caixas embutidas tinha que ligar um cabo da placa de aúdio nele para executar o som.

Compartilhar este post

Link para o post
    Luccafe    1
  • Autor do tópico
  • então pode ser problema com o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post
    misterjohn    1.145

Não dá para afirmar pode ser a placa de vídeo, pode ser a placa-mãe...infelizmente só tem um jeito de saber, é testar um a um, no caso o mais fácil para iniciar é o monitor....

Compartilhar este post

Link para o post
    Luccafe    1
  • Autor do tópico
  • Cara vou comprar um cabo vga e testar

Compartilhar este post

Link para o post
    Luccafe    1
  • Autor do tópico
  • @misterjohn quando estou mexendo normal no pc nao da isso so quando eu estou jogando, será que é o cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais