Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Placa de vídeo


Posts recomendados

Fala galera,recemente comprei uma placa de vídeo(NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB, DDR5, DVI/HDMI/DisplayPort, PH-GTX1050-2G) e na hora da instalação dos drivers o assistente de driver não reconhece o hardware. Alguém sabe como resolver?Estive pensando em formatar o PC será que resolve?

Minha fonte é  EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR e minha placa-mãe é H61M-A/BR

Obs.: -Ainda não estou usando um cabo de vídeo da placa off board para o monitor.

          -A placa está ligada,até porque seu cooler  está funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Black Heart disse:

1.Sempre baixe o driver diretamente da página de download da Nvidia:

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

2.A GTX está conectada à placa-mãe e está usando o vídeo integrado?

Eu fiz o download aí mesmo.

Sim,ela está conectada na PCI-e,mas estou usando o vídeo da on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Humberto Ribeiro disse:

Se for Windows 10 , Instale a Build antes de instalar o driver que ira reconhecer o driver.

Segue o Link como suporte.

https://technet.microsoft.com/pt-br/windows/dn783436.aspx

Não estou usando Windows 10,estou usando o Windows 7.

 

Acontece que na instalação de drivers da esse erro:

59959936795ba_CapturadeTela(36).png.bafba47e51c73cd7c78c978c56c242fe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, xkillerssx disse:

Conecte o cabo de vídeo na placa de video e ligue o pc. Verifique se da imagem... Caso não pode ser que esteja mal encaixado ou caso sim tente novamente instalar os driver com o cabo de vídeo na placa de vídeo.

Conectei o cabo de vídeo e não deu imagem,aí retirei ela e coloquei mas continuou sem dar.Tem como saber se coloquei de forma correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, xSheldon disse:

Conectei o cabo de vídeo e não deu imagem,aí retirei ela e coloquei mas continuou sem dar.Tem como saber se coloquei de forma correta?

A placa de vídeo não foi reconhecida na placa-mãe. Ela está conectada corretamente na placa-mãe ? verifique se não está torta ou algo do tipo... e verifique tambem se a ventoinha roda.

 

Eu vi a placa por esse titulo : NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB, DDR5, DVI/HDMI/DisplayPort, PH-GTX1050-2G e parece que não precisa de alimentação extra... confirma isso?

 

Caso esteja conectada corretamente, creio que seja defeito na placa ou no slot PCIe da placa-mãe, ai aconselho acionar o RMA.
Se puder mandar fotos da placa de vídeo conectada na placa-mãe facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...