Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4460 superaquecendo e reduzindo desempenho.


Posts recomendados

Hoje eu tava jogando Black desert online e do fico umas queda muito absurda, tipo de 60-55 fps caia pra 2 fps....  fiquei chateado e baixei o everest pra ver.. e eis que me deparo com isso na imagem... ta certo isso? na hora que eu tirei o print tava acontecendo uma att do geforce experience..

 

config do pc:

I5 4460 ( COLER padrão)

GTX 1050 TI OC

CX 500

8GB RAM

gfdgdfgdfhdfh.thumb.png.e23cba65ac650739fe8e5810d4abef0c.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Humberto Ribeiro disse:

Meu amigo , que susto em kkk.

Compre um Air Cooler ou Water Cooler - Air cooler é mais barato e também eficiente.

Vai resolver seu problema 

Já estava em meus planos, preciso de um gabinete novo e um SSD também kkk mas só vou compra pro mes q vem quando receber... até lá vou ter q fica com o forno eletrico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HoonteR

Verifica se seu computador está muito sujo por dentro, se estiver, um pincel e aspirador ajuda bastante.

 

Sobre a CX500 ter muito fio, estude bem onde você vai colocar os fios que não usa para não comprometer o fluxo de ar.

 

Um bom gabinete faz um fluxo de ar bacana, e assim você força menos os coolers, assim fica com menos poeira dentro do PC e assim fica com o PC saudável mais tempo, então quando for pegar um gabinete novo, não olhe apenas a beleza, veja se ele cumpre a função dele atendendo suas necessidades, por exemplo baias de DVD etc... raramente alguem usa isso atualmente, e gabinetes sem elas tem o melhor fluxo de ar de todos.

 

E faça como o @Humberto Ribeiro falou, arranja um cooler novo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rolf William Gewers Olá amigo, fui numa loja de informatica perto da minha casa para ver os gabinetes que eles tinham, eles me passaram esses modelos:

PC YES JAVA GAMER ATX :279,90

PC YES RHINO GAMER ATX :289,90

PC YES CHACAL GAMER ATX :289,90

COOLER MASTER K380 ATX : 299,90

 

qual dessas voce me recomendaria? 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HoonteR

Me fala o que você vai ligar nele para saber quantas baias você precisa, dvd, quantos hd's, os hd's são de 3.5 ou 2.5 etc...

 

Dei uma olhada por cima.

K380, esquece... tem até drive de disquete esse ai hehehehehehe

RHINO, CHACAL e JAVA, são praticamente idênticos no fluxo de ar, acho que vai de gosto mesmo.

 

Mas cara... com 300 reais você consegue comprar um gabinete pela internet muito legal, na minha opinião melhor do que esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rolf William Gewers  as config estão assim atualmente:

placa-mãe: b85m-e br 

placa video: geforce 1050 ti OC

fonte: corsair cx 500

ssd: sandisk 120gb plus

hd: 120gb 3,5 (não lembro o modelo agora)

Não tenho interesse em leitor de cd porque nunca uso, a principio é isso, e sobre a questão da internet eu até sei que consigo um melhor por 300, mas mês passado tive muita dor de cabeça com a Kabum e correios, e a loja perto de casa eu já conheço bem então por isso prefiro paga um pouco mais caro.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HoonteR

Seu setup está bem tranquilo, dei uma olhada no site da pcyes, todos são praticamente iguais, mas o Rhino tem suporte para mais fans que os outros e vem com 3 fans, o que eu acho que é uma ótima.

 

Só não esquece de arrancar todos os suportes que tem na frente quando você montar ele, tente deixar pouca obstrução de ar, digo isso porque já vi muita gente montando o PC e deixando todos os suportes vazios dentro do PC.

 

tabela.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...