Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

32 minutos atrás, Lucas Martins 99 disse:

Qual jogos consigo com essa configuração? placa-mãe: Biostar N68S3B Processador: Phenom ii x4 945 Placa de vídeo: R7 350 2GB RAM: 4GB HD: 500 Fonte: 280w (será que dá conta da placa de video?, me recomendem uma!) valeu <3

Amigo, não recomendo uma fonte generica , então uma CX430 Corsair seria uma boa escolha , recomendo mais um pente de 4GB vendo que sua placa-mãe suporta até 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Martins 99 disse:

Olá amigo, primeiramente muito obrigado por me ajudar, você está quebrando um galhão!

Mas tenho uma outra pergunta, no caso ainda não tenho dinheiro pra essa fonte que você citou acima, será que a fonte de 280w segura a R7 350 ou não?

Opa , então não.

Como técnico já presenciei alguns caso com fontes genéricas, pode acontecer

Não ligar.

O computador desligar  ficar desligando.

Queimar a placa.

Funcionar (Mas se previsão até quando ).

Estragar o PC por completo. 

Ou seja não recomendo.

A Cx430 Poderia resolver seu problema e voce encontra ela no mercado por volta de 200~260, vale a pena investir.

O pior lugar pra economizar é na fonte, ela alimenta o sistema todo, apesar da maioria achar que "qualquer uma serve".

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Lucas Martins 99 disse:

O meu até quando no caso, seria cerca de um mês, mas eu também posso fazer o seguinte, comprar a fonte primeiro, depois a placa de vídeo ou a placa de vídeo primeiro, e depois a fonte, qual você me recomendaria primeiro?

Fonte

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...