Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som funcionando por poucos segundos!


Posts recomendados

eu tenho um computador asus et2010 comprado em portugal, que já é antigo e foi formatado várias vezes e desde a primeira vez que formatei ele, só as notificações do sistema reproduzem áudio. as demais coisas como jogos, música, vídeos não reproduz... já formatei ele várias vezes com vários sistemas operacionais diferentes, entre eles: windows 7 home basic, windows 7 home premium (SO de origem), windows 7 ultimate, windows 8 pro e windows 10. e em nenhum o áudio funcionou corretamente. Já entrei no site da asus pra baixar o drive original e nada... mesmo problema, só que tem um detale, no site da asus existiam vários modelos et2010, porém todos com uma sigla após o nome, ex: ET2010AG, ET2010PNT, etc. e o meu é um tal ET2010 1A. Já fui no site da ASUS de portugal, no global e no do brasil e testei todos os drives de áudio de todos os pcs do modelo ET2010 (embora eu não tenha encontrado o ET2010 1A) e nada e agr dessa vez quando eu coloco o fone ou a caixa pra ver se funciona, o drive detecta a entrada de um microfone. Outro ponto é que o pc é um daqueles com tudo embutido e é tv também. Já instalei como o drivers cloud pra detectar os drives que faltam mas não detecta o de som e o ícone no windows indica que o som está normal e repito os sons do sistema como o som de inicialização do windows e popups funcionam normalmente, mas quando coloco uma mídia o som dura uns 2 segundos e pára e então todos os sons param, inclusive os do sistemas. Se alguém desvendar esse mistério que eu não consigo entender de jeito nenhum me ajudem pls! desde já agradeço. outro detalhe que talvez ajude é que quando abro um jogo, no caso DOTA, o som dura alguns segundo novamente e quando minimizo o jogo e volto pra ele o som volta por alguns segundos novamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...