Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que minha placa de video tá dando gargalo


Posts recomendados

Minha placa de video funcionava normalmente, só que ultimamente ela tá dando umas travadas constante em tudo, video, filmes e principalmente em jogos,incomoda demais, trava e fica voltando , não sei se o processador que não está aguentando
Configs:
Processador: Intel Celeron E3200
Placa de video: 9500GT XFX
Ram: 2GB DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2017 às 08:33, xmauro disse:

qual wndows você ta usando?

Windows 7 64bits

adicionado 5 minutos depois
Em 17/08/2017 às 09:17, Humberto Marthan disse:

Bom dia , Passe sua configuração completa.

Quais jogos você utiliza em sua maquina ?

Windows 7 64 bits
placa-mãe Gigabyte GA-EQ45M-S2 v2
Intel Celeron E3200 2.40GHZ
2GB DDR2 800MHZ
9500GT GDDR3 512MB
Ultimamente tava jogando Dead Space 1,2 e 3, já zerei eles antes sem problema algum, agora começou a dar umas travadas, mas não é só em jogos, em filmes também, tanto no player quando no youtube, trava qualquer tipo de video.

 

Se eu estiver esquecido alguma coisa, me avise

Desde já, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, M19TAR disse:

Windows 7 64bits

adicionado 5 minutos depois

Windows 7 64 bits
placa-mãe Gigabyte GA-EQ45M-S2 v2
Intel Celeron E3200 2.40GHZ
2GB DDR2 800MHZ
9500GT GDDR3 512MB
Ultimamente tava jogando Dead Space 1,2 e 3, já zerei eles antes sem problema algum, agora começou a dar umas travadas, mas não é só em jogos, em filmes também, tanto no player quando no youtube, trava qualquer tipo de video.

 

Se eu estiver esquecido alguma coisa, me avise

Desde já, agradeço.

 

Qual o modelo da fonte ? não ignore é uma parte essencial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Humberto Marthan disse:

Qual o modelo da fonte ? não ignore é uma parte essencial 

A fonte que estou usando é da STI NE 004490(Genérica)
Mas já testei em outra maquina com fonte de 500W reais, só não me lembro o nome, a única diferença é que estava usando o meu HD(Westem Digital WD3200AAJS) nele.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, M19TAR disse:

A fonte que estou usando é da STI NE 004490(Genérica)
Mas já testei em outra maquina com fonte de 500W reais, só não me lembro o nome, a única diferença é que estava usando o meu HD(Westem Digital WD3200AAJS) nele.
 

 O driver de video está atualizado ? 

Sua memoria 2GB é pouco com o tempo vai ficando mais defasado e o computador não tem mais o mesmo desempenho, isso é fato. 

Se seu orçamento for baixo poderia investir em um pente ou dois de memoria 4GB , (vendo que sua placa suporta até 16GB ou seja 4x4 de 4GB.

Eu recomendaria que se tiver condições um upgrade para DDR3 + Processador + placa-mãe 

Outra coisa uma que pode ser uma opção formate a maquina e instale os drivers atualize tudo e veja se resolveu o problema, (se não souber o procedimento leve para um técnico de sua confiança.

 

A questão é qual o seu orçamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Humberto Marthan disse:

 O driver de video está atualizado ? 

Sua memoria 2GB é pouco com o tempo vai ficando mais defasado e o computador não tem mais o mesmo desempenho, isso é fato. 

Se seu orçamento for baixo poderia investir em um pente ou dois de memoria 4GB , (vendo que sua placa suporta até 16GB ou seja 4x4 de 4GB.

Eu recomendaria que se tiver condições um upgrade para DDR3 + Processador + placa-mãe 

Outra coisa uma que pode ser uma opção formate a maquina e instale os drivers atualize tudo e veja se resolveu o problema, (se não souber o procedimento leve para um técnico de sua confiança.

 

A questão é qual o seu orçamento? 

Essa placa-mãe que estou usando é nova, comprei em poucos dias, mas vou tentar tudo aqui, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...