Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar minha XFX6850


Posts recomendados

Bom dia, minha Placa XFX 6850 já deu pau 2 vezes, consegui faze-la voltar esquentando ela no forno, como um tutorial na internet, mas ela volta a dar problemas em pouco tempo.

Estou pensando em substituir ela, pensei na XFX R7 360, pelo custo benefício, mas penso se ela é a melhor opção para minha conf.

AMD FX 6100 3.3Grz

8 GB Ram 

500 GB HD

Fonte Bronze 650 W...

Agradeço desde já as opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Derli Roggia disse:

Bom dia, minha Placa XFX 6850 já deu pau 2 vezes, consegui faze-la voltar esquentando ela no forno, como um tutorial na internet, mas ela volta a dar problemas em pouco tempo.

Estou pensando em substituir ela, pensei na XFX R7 360, pelo custo benefício, mas penso se ela é a melhor opção para minha conf.

AMD FX 6100 3.3Grz

8 GB Ram 

500 GB HD

Fonte Bronze 650 W...

Agradeço desde já as opiniões. 

Bom dia , Bem vindo ao fórum. 

Seu orçamento esta na faixa de quanto amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Derli Roggia Desculpe lhe informar, mas, o método do forno é um mito. Além de não resolver nada, danifica mais o componente.  Dependendo do problema, poderia ter sido resolvido com uma alteração na bios ou levado a um local especializado caso fosse um problema físico.

 

 

Informe o modelo especifico da sua fonte por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Humberto Ribeiro disse:

RX 550 de uma olhada nessa amigo.

Obrigado pela dica vou olhar sim 

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Atretador disse:

@Derli Roggia Desculpe lhe informar, mas, o método do forno é um mito. Além de não resolver nada, danifica mais o componente.  Dependendo do problema, poderia ter sido resolvido com uma alteração na bios ou levado a um local especializado caso fosse um problema físico.

 

 

Informe o modelo especifico da sua fonte por favor.

 

Bom dia, Minha fonte é uma GX Bronze 650W da Coler Master.

Sobre o metodo do forno para mim resolveu mesmo que temporariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX550 365$ 2Gb

 

GT1030 2Gb R$339,90

 

RX560 2Gb 514$

 

A RX560 é uns 50% melhor que a RX550 que é uns 5% melhor que a GT1030

 

adicionado 1 minuto depois

@Derli Roggia O que o metodo do forno não é capaz de arrumar o que ele supostamente conserta, ja que a temperatura não é alta o bastante, nem concentrada em nenhum ponto, transforma problemas consertáveis em danos permanentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Atretador disse:

RX550 365$ 2Gb

 

GT1030 2Gb R$339,90

 

RX560 2Gb 514$

 

A RX560 é uns 50% melhor que a RX550 que é uns 5% melhor que a GT1030

 

adicionado 1 minuto depois

@Derli Roggia O que o metodo do forno não é capaz de arrumar o que ele supostamente conserta, ja que a temperatura não é alta o bastante, nem concentrada em nenhum ponto, transforma problemas consertáveis em danos permanentes.

Pesquisei a respeito desta RX560 e me parece uma boa escolha. Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...