Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão não inicia após a atualização só acende led azul


Posts recomendados

Bom dia tenho uma tv aoc le42h158i q apois a tualização com pendrive segundo o site da aoc deu pau nao inicia mais só acende o led azul. O que pode ser? e o que devo fazer pois ao ligar pro 0800 da aoc ela me informou q nao se resposabiliza pela atualização como pode isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alberto S. Junior Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Você vai ter que levar em uma autorizada para fazer o reparo de sua TV.

Esse modelo que você passou não achei na net, não é a LE42H158I?

Se você levar ema autorizada com certeza ele vai cobrar o valor da troca da placa principal.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-898575471-placa-principal-aoc-le42h158-_JM

Boa sorte

 

Att Edvaldo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse negócio de atualizar equipamentos é complicado, eu mesmo atualizei o som do meu carro deu problema e já vi mais gente com o mesmo problema e estou sem ideia de como consertar kkkk

o chato que meu aparelho é importado e para conserta essa cag##a vai dar trabalho.

Cara o @Bcpetronzio deve ter alguma ideia, ele entende muito mais do que eu sobre eletrônicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alberto S. Junior Infelizmente não tem como reverter, se o arquivo estava corrompido ou não era para o exato modelo do TV, o Tv ficará inutilizado mesmo!

Não sei te dizer se as autorizadas trocam somente o chip de memória já gravado ou se tem como regravar a memória original!

Fica como base de preço o link passado pelo colega @Edvaldo J. Frederico, se eles cobrarem um preço superior a 365 Reais, dê preferência por trocar a placa completa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...