Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe placa-mãe AM4 com vídeo onboard?


Posts recomendados

Bom dia

 

SEMPRE utilizei amd em minha casa e com a chegada dos ryzen pretendo migrar pra essa tecnologia mas estou com uma dúvida.
Nos AM4 encontro somente placas sem vídeo on-board eu sei que é por causa dos processadores que já vem com video integrado porém isso vai dificultar(leia gastar dinheiro desnecessário) um pouco minha vida futuramente quando eu tiver problemas.

Então em resumo existe alguma pl mãe com vvideo onboard se sim qual é ou se tem qual alguma prevista pra lançamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. Placas-mãe com saída de vídeo (não são integrados) são as A320. Mesmo assim, precisará de um processador que tenha gráfico integrado. Os Ryzen não possuem gráficos integrados. Ou seja, terá que usar uma plaquinha discreta até conseguir uma melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae math bom dia

 

EU tenho uma rx570 pra tacar nessa placa meu problema é só quando der problema, não queria ter que compra outra peça adicional que eu nem vou usar como um processador com vídeo integrado só pra diagnosticar uns problemas ou ter que comprar outra pl de vídeo mas fraquinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...