Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra montar algum pc decente baseado nessa placa-mãe?


Posts recomendados

Bom, tenho essa placa-mãe há uns 2/3 anos, vulgo Intel® Desktop Board DH61BR. 

Eu queria montar um pc básico, porém bom que seria: Pentium G4560 + H110m-h + 8gb  + Gtx 1050 2 gb ou 1050 Ti.

 

Porém, o orçamento tá baixo e não estou em condições de gastar tanto no momento.

 

Se tiverem dicas do que dá pra montar com esse socket, e que rode alguns jogos pesados, agradeço.

 

Abaixo prints do Cpu-z

cpuz.png

cpuz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mpm0 disse:

Eu queria montar um pc básico, porém bom que seria: Pentium G4560 + H110m-h + 8gb  + Gtx 1050 2 gb ou 1050 Ti.

Você tem como comprar só o kit do pentium? São 850R$; se puder, faça isso, venda suas peças antigas e depois vá juntando dinheiro para a placa de vídeo. É um item que não precisa ser adicionado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Você tem como comprar só o kit do pentium? São 850R$; se puder, faça isso, venda suas peças antigas e depois vá juntando dinheiro para a placa de vídeo. É um item que não precisa ser adicionado agora.

É uma possibilidade, só vou demorar um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...