Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mateus mx996

problema com video offboard

Recommended Posts

Bom pessoal sou novo aqui

estou com um problema e queria saber se alguém tem a solução  

minha maquina e

placa-mãe: GIGABYTE GA-H61M-S1 (REV2.2)

PROCESSADOR: INTEL CELERON 1.80GHZ (SOCKET 1155)

MEMORIAS: DDR3 8GB INSTALADA 2X4GB

PLACA DE VÍDEO: GEFORCE 9800GT 1GB (DVI,VGA)

Bom vamos ao que interessa 

estou com meu PC ligado pela placa de vídeo,ele esta dando vídeo normal mais não ta com a resolução ideal

fui em gerenciador de dispositivos para ver qual placa de vídeo estava usando para boder baixar o driver da mesma

e acontece que o computador não reconhece ela só reconhece como estivesse com o video padrão (Standard VGA Graphics Adapter)

então não consigo instalar o driver da minha placa de vídeo ja que ela esta com se fosse onboard!

me ajudem já tentei de tudo e nada deu certo!

desde já obrigado a todos!!!!!

minha placa de video ( >>Nvidia GeForce 9800GT 1GB DDR PCI-E DVI VGA TV-out Graphics Video Card (Blue )<<<)

CX168L-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa precisa ser alimentada direto pela fonte?

Sua placa teria algo que tivesse que desabilitar o vídeo off para poder reconhecer o on?

Essa placa não aparece no gerenciador de dispositivos?

Foi plugada no slot certo se é que tem um?

Eu tive uma placa que só reconheceu o vídeo off depois de eu instalar o vídeo on board, tente isso, tire a placa fora, instale o driver do video on e depois espete de novo e veja o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok vou tira ela e instalar o driver on board (de novo

adicionado 2 minutos depois

Essa placa precisa ser alimentada direto pela fonte? NÃO

Sua placa teria algo que tivesse que desabilitar o vídeo off para poder reconhecer o on? ISSO NÃO SEI

Essa placa não aparece no gerenciador de dispositivos? ISSO ELA NÃO APARECE

Foi plugada no slot certo se é que tem um? SIM

MINHA placa-mãe E ESSA A BAIXO

7691_big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei sobre o slot porque a minha em mais de um; agora duas ou uma, ou a placa de vídeo ou a placa-mãe está ruim ou existe no set up uma maneira de habilitar ela, tem as que fazem isso automaticamente, outras tem que alterar a bios, ai voce tem que entrar no ambiente do set up da sua placa-mãe (clicando del ao ligar) e procure por lá.

Veja imagem abaixo de outra placa do mesmo fabricante para referência:

sata-mode-gfx-ram-png.26880

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim sim ativei o pci express mais continuo da mesma forma!

vou fazer o que voce disse instalar o driver de video da placa-mãe sem a de video e depois vou colocar a de video 

adicionado 36 minutos depois

Baixei o driver da placa mesmo mas na hora de instalar 

diz o sistema não atende os requisitos minimo para a instalação"

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom instalei o driver de video da intel sem a placa de video ate ai deu certo sumiu a standard vga graphics do gerenciador e a resolução melhorou 

dai desliguei o pc coloquei a placa de video e liguei novamente

mais voltou a ( standard vga graphics) no gerenciado  dai tentei instalar o driver da placa de video mais deu a mesma coisa!

Sem título.png

adicionado 2 minutos depois

com a placa de video fica assimdsad.thumb.png.e14af2f6124b9d14badd7e0e87f77f28.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateus mx996

Esse problema é recente ou você pegou essa placa recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post
    4 horas atrás, Mateus mx996 disse:

peguei a placa recente

Tá.. É que essa placa tá com uma cara BEM suspeita.. Tente esta versão de drivers..

https://www.geforce.com/drivers/results/82856

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi o driver para sua placa é esse aqui se o seu sistema for 64 bits:

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/106418/br (acesse esse  link, aba produtos suportados)

ou direto aqui:

http://us.download.nvidia.com/Windows/341.96/341.96-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international.exe 

Se for 32 bits:

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/112614/br (acesse esse  link, aba produtos suportados)

ou direto aqui:

http://us.download.nvidia.com/Windows/342.01/342.01-desktop-win8-win7-winvista-32bit-international.exe

Editado por misterjohn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais