Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual filtro de linha usar


Posts recomendados

Estava aqui a 3 anos usando meu estabilizador  ate q por fim minha fonte queimou       estou agora a procura de um filtro de linha porém nao entendo de marca nem nada    minha margem de preço é até 100 reais   quero algo realmente bom.    PS   estou aberto a outras sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os filtros da clamper são de qualidade. Você usa internet ADSL ou à cabo? Existe o filtro de linha multiproteção que também te protege por essas duas intefaces: https://www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8-branco

 

Caso contrário o Energia 5 é suficiente: https://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wenderson.medeiros Não é questão de sorte, é só procurar por fabricantes confiáveis e de reputação. Aqui no brasil um simples fusível dentro de uma régua extensora é chamada de filtro de linha mesmo sem possuir nenhuma capacidade de filtragem.

 

Caso alguém tenha interesse existe um tópico criado pelo @faller com o intuito de mostrar os filtros de linha por dentro:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, wenderson.medeiros disse:

um de 30 reais já te serve filtro de linhas são muitos random é questão de sorte

Tem algumas dicas que também são muito random. Também se trata de questão de sorte. Baseie-se em dicas com consistência, que mostram os porquês dos porquês..

Filtros de 30 reais ma maioria absoluta das vezes são meros filtros sem nenhuma proteção minimamente decente. Se isso lhe serve, siga adiante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...