Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar arquivos recentes no menu iniciar


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Uso o Windows 7 Pro e Office 2010.

No menu iniciar sempre deixei alguns programas Fixados (word, excel, ...) então eles ficam com setas e quando clica nelas aparecem os arquivos recentes e os que fixei daqueles programas. 

Não sei porque, mas agora APENAS o EXCEL não tem mais os arquivos recentes e fixos neste lugar. Do Word continuam aparecendo normalmente.

Da mesma forma fixando o Word e Excel na Barra de Tarefas, quando clico com o botão da direita do mouse aparecem os arquivos recentes e fixos.. mas também só do Excel não aparecem mas do Word aparecem normalmente.

 

Já tentei:

- tirar o Excel e fixar novamente;

- propriedades do menu iniciar > tem duas caixas que estão selecionadas, tirei a seleção e voltei;

-  propriedades do menu iniciar > personalizar > usar configuração padrão..

 

alguém pode me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tentei as duas coisas e não deu certo.

Do vídeo explica como colocar no "Itens Recentes" do menu e neste item os arquivos aparecem, inclusive os do excel.

Eles não aparecem quando tem a seta a partir do ícone do Excel. Quando clico no menu iniciar e tem fixo o word e excel, então o word tem uma seta com os últimos arquivos dele e no excel não aparece nenhum arquivo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...