Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar sites de bancos pelo meu notebook;


Posts recomendados

Antes eu conseguia acessar qualquer site normalmente, mas mais ou menos umas 2 semanas atrás não tenho conseguido entrar em nenhum site de banco. Já tentei mudar o navegador usando o Chrome, o Mozilla e o Opera, mas em nenhum funcionou. Os sites nem chegam a carregar. Aparece isso: 

Não é possível acessar esse site

A conexão com www.credicard.com.br foi recusada.

Tente:

Verificar a conexão

Verificar o proxy e o firewall

ERR_CONNECTION_REFUSED

 

Utilizo windows 8.1 64 bits 

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Amorim Defina um endereço DNS em sua placa de rede e verifique se consegue acessar.

 

Para definir o endereço DNS vá em Conexões de Rede, clique com o botão direito em Rede Local, Propriedades, deixe selecionado Protocolo Ip versão 4 (TCP/IP v4), clique em propriedade e em endereço DNS Primário coloque 8.8.8.8 e em Secundário 8.8.4.4

 

Caso esteja conectado via Wifi, execute o passo acima em sua placa wireless que estará também em conexões de rede.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, R4fa disse:

@Felipe Amorim Defina um endereço DNS em sua placa de rede e verifique se consegue acessar.

 

Para definir o endereço DNS vá em Conexões de Rede, clique com o botão direito em Rede Local, Propriedades, deixe selecionado Protocolo Ip versão 4 (TCP/IP v4), clique em propriedade e em endereço DNS Primário coloque 8.8.8.8 e em Secundário 8.8.4.4

 

Caso esteja conectado via Wifi, execute o passo acima em sua placa wireless que estará também em conexões de rede.

Muitíssimo obrigado. O problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...