Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet muito ruim com roteador


Posts recomendados

Boa Tarde,e estou com um pequeno problema e gostaria muito que me ajudassem...

Recentemente adquiri uma Placa de Rede PCI Express para meu PC, pois a placa de rede onboard queimou, até ai tudo bem, instalei a placa PCI e conectei o cabo de Rede que vem do Roteador (que puxa conexão do Modem principal)... e beleza, até ai tudo certo

O problema é que a Conexão fica muito lenta, perde muito desempenho,mas muito mesmo, o meu plano de Internet é 5 MB (VIVO), e o sinal Wifi do Roteador Fica péssimo...porém quando eu Ligo o Cabo de Rede direto no PC (sem passar pelo Roteador) a internet fica boa de novo, e se eu Ligar o Cabo de Rede no Roteador e não fazer a conexão com o PC, o Wifi também fica bom de novo, parece que há um conflito ETHERNET x WIFI que o Roteador não aceita os dois Juntos...

 

RESUMINDO >>> A INTERNET SÓ FUNCIONA BEM SE EU NÃO LIGAR O CABO DE REDE NO ROTEADOR E LIGAR DIRETO NA PLACA DE REDE DO PC

E O WIFI SÓ FUNCIONA SE EU DESATIVAR A SAIDA DE REDE PRO PC

 

MINHA PLACA DE REDE PCI EXPRESS : GIGABIT PCIE 10-100-1000

MEU ROTEADOR : NETGEAR WNR 1000v2

ABAIXO AS FOTOS E UM ESQUEMA DA REDE AQUI DE CASA

 

 

8083118_1SZ.jpg

header-wnr1000-hero-photo-large.png

REDE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem sua pergunta, de qualquer forma... A conexão wireless só irá funcionar, mesmo, se você desabilitar a placa de rede ou desconectar o cabo. Caso contrário a prioridade do Windows é pelas conexões cabeadas.

 

Além disso há outras questões, de modo que não poderão haver duas conexões ativas no PC (há outros casos onde isso é possível porém não se trata do seu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...