Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping nos jogos aumentou


Posts recomendados

Fala aí galera, tranquilidade?
Recentemente eu postei um tópico dizendo que eu precisava reinstalar o windows (mas isso é papo pra outras histórias) só que isso eu já consegui.
Só que teve um pequeno problema (em relação ao lol) e eu acredito que tenha a ver com alguma configuração do Windows que eu não tenha feito...
Já fiz alguns testes, já mandei um ticket pra Riot (desenvolvedora do jogo), já liguei pra minha operadora e todos disseram que estava "normal", porém meu ping está 2x mais alto do que antes, no jogo.
Só que, quando eu fui abrir o "cmd" e digitei: ipconfig, ao invés de aparecer apenas 4 ou 5 tópicos de informações, apareceram vários:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Connection-specific DNS Suffix  . : localdomain
   IPv6 Address. . . . . . . . . . . : 
   IPv6 Address. . . . . . . . . . . :
   Temporary IPv6 Address. . . . . . : 
   Temporary IPv6 Address. . . . . . : 
   Link-local IPv6 Address . . . . . : 
IPv4 Address. . . . . . . . . . . : 
   Subnet Mask . . . . . . . . . . . : 
   Default Gateway . . . . . . . . . : 
 

Tunnel adapter Teredo Tunneling Pseudo-Interface:

   Connection-specific DNS Suffix  . :
   IPv6 Address. . . . . . . . . . . : 
   Link-local IPv6 Address . . . . . : 
   Default Gateway . . . . . . . . . :
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem algo de errado? tem como eu resolver? ou só ligando para um técnico?

adicionado 0 minutos depois

Ah, obviamente eu apaguei onde estava escrito o ip, por segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...