Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Shadowplay do NVIDIA GeForce Experience


Posts recomendados

Bom dia.

O Shadowplay da Geforce Experience não está salvando as gravações. Clicando Alt+F9 ou iniciando uma gravação manualmente (através do Alt+Z), aparece um aviso dziendo que a gravação iniciou-se. A bolinha verde (que, pelo o que entendi, indica se a gravação está ocorrendo ou não) varia, às vezes normal, às vezes com o risco vermelho sobre ela. Ao encerrar a gravação (o que automaticamente deveria salvar o vídeo), o arquivo não aparece em lugar algum. Nem na Galeria da GeForce Experience, nem na pasta destino dos vídeos.

Vi alguns tópicos semelhantes, mas não consegui aplicar a resolução na minha situação. Em alguns deles, citavam algo envolvendo uma opção de "Compartilhamento", encontrado nas configurações, porém, não aparece nada do tipo nas minhas configurações.

 

exp1.png.f79b9ab781f0faef2ce27c58cb4e85f8.png

 

Há um "In-game Overlay", que possui o mesmo ícone do "Compartilhamento", porém, não é possível ativá-lo. Ele está com um símbolo negativo ao lado do requisito de placa de vídeo, como se indicasse que minha placa de vídeo não é compatível com o software, porém, possuo uma placa da série 900M, o que a princípio não deveria ser problema.

 

exp2.png.c97f04c98ebb95fbb99d8db95768a849.png

 

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...