Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel oscila a cada 3 ou 5 segundos.


Posts recomendados

Prezados,

 

Estou com um problema muito irritante. Há cerca de uma semana, o Excel começou a apresentar uma "oscilação" que faz com que ele pisque a cada 3 ou 5 segundos. Trabalho com um banco de dados extenso e essa "oscilação" me impede de usar os menus drop down dos filtros de colunas, já que ele fecham sozinhos o tempo todo, sempre que uma oscilação acontece. Pesquisando na internet, sugeriram que o problema poderia ser uma atualização de driver de impressora. Desinstalei as impressoras e os drivers também, mas o problema persiste. Passei antivírus (avast, malwarebytes, adwcleaner e rkill) achando que poderia ser algo do tipo, mas nada foi acusado. Upei um vídeo no youtube para mostrar o problema.

 

Abraços,

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Tiago.

 

Estou exatamente com o mesmo problema e pesquisando cheguei nesse link: https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/forum/msoffice_excel-mso_winother/por-que-meu-excel-oscila-constantemente/cffd059b-6ef6-42b2-a7f9-f229d46c43c8?auth=1

 

O povo fala que o problema está relacionado com impressora e que após desinstalar e instalar novamente o excel parou de oscilar.

 

Após desinstalar 7 impressoras e ir testando o Excel e nada mudando percebi um Dropbox instalado pelo usuário....

 

Fechei o Dropbox e o Excel parou de oscilar. 

 

O que faço agora com o usuário que me encheu o saco o dia todo porque estava impossível de trabalhar?

 

Abraços,

 

Negrini

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Negrini , após ler seu post eu fiz a mesma coisa (fechei o dropbox) e o problema parou. O interessante é que uso o dropbox há anos e somente agora ele deu problema. Talvez tenha que ser atalizado, vou pesquisar isso. Mas não acredito que algo tão simples estava tirando minha paciência... Obrigado!

 

Sobre o usuário que encheu sua paciência: seja paciente! O usuário final conhece muito pouco ou nada de informática e nem passa pela cabeça dele qual o problema que a máquina tem, rsrs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...