Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Silveira T

Jogos congelando o tempo inteiro

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar ou pelo menos dar um caminho para um problema que estou tendo já a algum tempo.

O meu computador está se comportando de maneira indevida dentro dos jogos. Em todos eles, em determinado momento o jogo congela e eu sou obrigado a fechar o jogo e abrir novamente, e isso ocorre sempre, geralmente n fica nem 5 minutos até acontecer. Tornando impossível jogar nele. Já testei em jogos como Euro Truck simulator 2, GTA V, Dota 2, Minecraft... Um ponto a se destacar: Quando eu desativo a placa de video consigo jogar dota sem que o jogo congele. Porém fica com muito lag e com uma resolução ruim, já que não tem uma placa... No mesmo Dota, ao coloca-lo em qualidade máxima, o jogo não congela, não como congela na qualidade mais baixa. Geralmente ocorre 1 vez a cada 4 horas. Já no mincraft, se colocado um "mod" das "sombras" que pelo o que vi deixa o jogo MUITO mais pesado, o jogo também não congela em momento algum.Já no GTA V e ETS 2, mesmo em qualidade máxima continua crashando, mesmo assim, minha placa não aguenta mesmo... Queria saber de uma possível solução.

Configuração:

w10

i7 3770 3.4  GHz

12 GB RAM

ASUS  P8H61-M LX3 R2.0

Placa de vídeo AMD RADEON hd 6700 series

Fonte: CX 500 da corsair (Troquei recentemente)

Para resolver já tentei:

- Trocar a fonte

- Formatar

- Atualizar Drivers

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Silveira T Que memoria são essas?(marca, modelo e frequência)  Essa sua placa de vídeo é DDR3 correto?

Os jogos com tudo no máximo é claro que vai ficar travando/congelando etc. Coloque tudo no MINIMO e tente jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Silveira T    1
  • Autor do tópico
  • @thallesaguiar As memorias são 1 de 8 e outra de 4, ambas 1333ghz... Na verdade, no jogo "Dota 2" e no "Minecraft" quando estão em configurações minimas eles congelam, mas quando estão em configurações elevadas não congelam.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Silveira T  Tira essa memoria de 4GB e faz um teste.  Já viu as temperaturas durante os jogos? 

Compartilhar este post

Link para o post
    Lucas Silveira T    1
  • Autor do tópico
  • @thallesaguiar Uma semana atrás minha fonte havia queimado. Troquei por essa atual e coloquei uma Memoria ram de 8GB(antes só tinha 4). Temperaturas normais. Inclusive mais ou menos atras eu coloquei um cooler adicional.

Editado por Lucas Silveira T

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Silveira T Tira essa memoria de 4gb e deixa somente a de 8gb e vê se o computador melhora ou continua mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais