Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diegocei

CX 550 para gtx 1060

Recommended Posts

Vou montar um pc com as seguintes configurações: 

I5 7400

Z170M PLUS BR

GTX 1060 6GB G1 GAMING

8GB RAM DDR4

Quero saber qual uma fonte boa para colocar (tinha pensado numa cx 550), e um cooler para processador.

Editado por diegocei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diegocei Ok, pessimo investimento.

Recomendação:

• R5 1400
  • B350
  • 8Gb DDR4
  • CX430 ou CX500
  • GTX1060 6Gb

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador  Entendi. A diferença de preço do r5 1400 pro 1600 é de 200 reais, vale a pena comprar o 1600?

Compartilhar este post

Link para o post

@diegocei Sim.

Na promo da Kabum, um R5 1400\1500X\1600 leva 4Gb de RAM gratis, ja o 1600X ou um dos R7s leva um SSD120Gb, ou seja, o R7 1700 sai pelo preço de um R5 1600 devido ao SSD de brinde.

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador

Fiquei interessado nessa configuração q você sugeriu, mas tive duas dúvidas. Para economizar seria ruim comprar a GTX 1060 3Gb e a fonte CX450W?

Compartilhar este post

Link para o post

@TMaia  A GTX1060 3Gb pode se tornar um problema a curto prazo, pela limitação de vRAM, infelizmente as RX470\570s não estão mais disponiveis no mesmo preço dela, recomendo pegar a de 6Gb se puder, se não der, bom, é isso.

Pode pegar uma CX430, vai segurar de boas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 03/09/2017 às 12:56, Atretador disse:

@TMaia  A GTX1060 3Gb pode se tornar um problema a curto prazo, pela limitação de vRAM, infelizmente as RX470\570s não estão mais disponiveis no mesmo preço dela, recomendo pegar a de 6Gb se puder, se não der, bom, é isso.

Pode pegar uma CX430, vai segurar de boas.

@Atretador Eu pensei no CX450 ou 500 porque caso tenha uma promo boa pego o R7 1700 no lugar do R5 1600. Nesse caso o CX430 vai segurar ?

Eu estava pesquisando os componentes separados e me deparei com essa promo http://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Só fico desconfiado na qualidade dessa fonte. Alguma sugestão?

Editado por TMaia
    Adicionar informação

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, TMaia disse:

Eu estava pesquisando os componentes separados e me deparei com essa promo http://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Só fico desconfiado na qualidade dessa fonte. Alguma sugestão?

Você notou que dá pra escolher as peças, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, RS Faria disse:

Você notou que dá pra escolher as peças, certo?

Eu vi sim, mas só tem fontes 600W e aumentaria um pouco o custo, comprando a da Corsair. Se a fonte padrão do modelo for boa fico com ela mesmo.

Queria uma opinião se o custo/benefício desse desktop, está valendo a pena. Posso comprar tudo separado e montar tb se o custo/benefício for melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, TMaia disse:

Eu vi sim, mas só tem fontes 600W e aumentaria um pouco o custo, comprando a da Corsair. Se a fonte padrão do modelo for boa fico com ela mesmo.

Queria uma opinião se o custo/benefício desse desktop, está valendo a pena. Posso comprar tudo separado e montar tb se o custo/benefício for melhor.

Acho que até vale a pena dar uma pesquisada, se bem que, dar desconto num PC inteiro e mais fácil pra loja..

Dá uma olhada na Pichau..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz um orçamento de peças na Kabum, Pichau e Terabyte usando como placa de vídeo a GTX 1060 3Gb e ficou em 3260 com o frete. Nesse caso é a placa de vídeo tem 6Gb por 200 reais a mais praticamente.

De resto, com exceção da fonte q era a CX430 tudo era igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais