Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX 550 para gtx 1060


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

@TMaia  A GTX1060 3Gb pode se tornar um problema a curto prazo, pela limitação de vRAM, infelizmente as RX470\570s não estão mais disponiveis no mesmo preço dela, recomendo pegar a de 6Gb se puder, se não der, bom, é isso.

 

 

Pode pegar uma CX430, vai segurar de boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 às 12:56, Atretador disse:

@TMaia  A GTX1060 3Gb pode se tornar um problema a curto prazo, pela limitação de vRAM, infelizmente as RX470\570s não estão mais disponiveis no mesmo preço dela, recomendo pegar a de 6Gb se puder, se não der, bom, é isso.

 

 

Pode pegar uma CX430, vai segurar de boas.

@Atretador Eu pensei no CX450 ou 500 porque caso tenha uma promo boa pego o R7 1700 no lugar do R5 1600. Nesse caso o CX430 vai segurar ?

 

Eu estava pesquisando os componentes separados e me deparei com essa promo http://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

Só fico desconfiado na qualidade dessa fonte. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TMaia disse:

Eu estava pesquisando os componentes separados e me deparei com essa promo http://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

Só fico desconfiado na qualidade dessa fonte. Alguma sugestão?

Você notou que dá pra escolher as peças, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

Você notou que dá pra escolher as peças, certo?

Eu vi sim, mas só tem fontes 600W e aumentaria um pouco o custo, comprando a da Corsair. Se a fonte padrão do modelo for boa fico com ela mesmo.

 

Queria uma opinião se o custo/benefício desse desktop, está valendo a pena. Posso comprar tudo separado e montar tb se o custo/benefício for melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TMaia disse:

Eu vi sim, mas só tem fontes 600W e aumentaria um pouco o custo, comprando a da Corsair. Se a fonte padrão do modelo for boa fico com ela mesmo.

 

Queria uma opinião se o custo/benefício desse desktop, está valendo a pena. Posso comprar tudo separado e montar tb se o custo/benefício for melhor.

Acho que até vale a pena dar uma pesquisada, se bem que, dar desconto num PC inteiro e mais fácil pra loja..

 

Dá uma olhada na Pichau..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz um orçamento de peças na Kabum, Pichau e Terabyte usando como placa de vídeo a GTX 1060 3Gb e ficou em 3260 com o frete. Nesse caso é a placa de vídeo tem 6Gb por 200 reais a mais praticamente.

 

De resto, com exceção da fonte q era a CX430 tudo era igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...