Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo nao está fluindo com pc bom


Posts recomendados

Bom pessoal, algum tempo eu ja venho procurando solucoes mas nao estou conseguindo, estou jogando csgo e tanto faz se eu coloquei qualquer resolucao ou qualquer tipo nivel ( alto-baixo) nas configs q continua a mesma coisa, um jogo q nao está fluido cortando a tela e por incrivel q parece o fps está em 300 - 350. Por favor alguem sabe o que é isso?Pode ser meu monitor? Ja atualizei todos os drivers. Por favor me ajudem!Obrigado!

configs.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@murilo789  Problemas com FPS em jogos podem ser.

1- Peças sujas

2- Peças com defeitos (ex: cooler)

3- Vírus ou computador com muito tempo sem formatar

4- Configurações não suportadas pelo PC

5- Jogo corrompido 

 No seu caso pode ser a opção 1,2 (pelo fato de estar cortando a tela) ou 3
 Você está usando windows 10 e eu li em alguns vídeos sobre windows 10 pessoas reclamando do desempenho pra jogos (não sei se tem algo haver com o windows de fato) mais faz uma limpeza nos programas e arquivos do seu pc que você não usa mais,vê se as peças não estão sujas,passa um scan com mais de uma ferramenta e o CCleaner para limpar registros.

 Também monitora a temperatura pra ver se seu PC não está esquentando muito
Veja alguns comentários neste vídeo <~~
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xaws eu formatei meu pc ontem e nao senti diferença, continuou a mesma coisa. Verifico sempre e meu pc nao está esquentando mt, vou tentar dar uma limpada nas peças então. Mas pelas configs do meu pc nao deveria estar lagando né?

adicionado 8 minutos depois

E meu FPS  no mínimo do mínimo pega 150 FPS , e no Max 350 e o jogo n tá nada liso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...