Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogos consigo com rodar com essa configuração?


Posts recomendados

Olá pessoal, sou um pouco novo dessa de pc gamer e eu não manjo muito sobre hardwares e tal, então preciso da ajuda de vocês pra saber quais games da atualidade consigo com essa configuração.

placa-mãe: Biostar N68S3B

Processador: Phenom ii x4 945

Placa de vídeo: R7 350 Sapphire

RAM: 4GB (provavelmente irei comprar outro pente de 4gb)

Fonte: CX Corsair 500w

HD: 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sataneivous disse:

Olá pessoal, sou um pouco novo dessa de pc gamer e eu não manjo muito sobre hardwares e tal, então preciso da ajuda de vocês pra saber quais games da atualidade consigo com essa configuração.

placa-mãe: Biostar N68S3B

Processador: Phenom ii x4 945

Placa de vídeo: R7 350 Sapphire

RAM: 4GB (provavelmente irei comprar outro pente de 4gb)

Fonte: CX Corsair 500w

HD: 500GB

Você já comprou essa configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sataneivous É uma boa promoção , mas eu iria com algo mais novo como uma GT 1030 que consome 2x menos e tem desempenho maior que essa R7 e está R$ 339 na Cissa Magazine
Caso pegue a GT 1030 , pode pegar uma fonte mais fraca como a VS400w e com isso vai economizar uns trocados 

E quanto pagou no Kit Processador + placa-mãe + RAM ? São de geração antiga e dificilmente vai ter valido a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sataneivous disse:

@SGT Phantom É uma boa mesmo, mas meu monitor é VGA, e a GT 1030 não tem VGA.

No caso eu teria que comprar um conector, aí já vai mais uns trocados,

O meu kit foi 500R$ eu comprei com um amigo de 2x.

Era melhor ter guardado mais grana e comprado algo melhor 
Sobre a VGA , não compre conversores eles não costumam funcionar , então pegue uma R7 240 que possui VGA  e está até os 300 reais 

Aí vai um vídeo de como vai ser o desempenho nessa faixa de preço com VGA , não espere jogar os jogos mais complexos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SGT Phantom Os gráficos a maioria é no low mesmo, disso eu já estava sabendo, eu gostaria de no mínimo jogar, GTA 5, LOL, CS GO, (Esperaria rodar PUB e H1Z1 também mas eu acho que infelizmente não vai rodar, vai dar umas gargaladas provavelmente) mas, você poderia me amostrar um vídeo sobre essa tal GT 1080 também?

Eu não achei nenhum vídeo que tenha quase a mesma configuração que a minha, porque ela é velha e também quase ninguém usa mais, eu seria muito grato se você achasse uma configuração quase igual a minha.

adicionado 37 minutos depois

@SGT Phantom Eu me interessei na GT 1030 eu achei essa super barata (gt1030) aí eu iria comprar esse (adaptador) que também está barato por sinal, você aprova ou não? por sinal meu amigo tem esse adaptador e me recomendou, ele disse que funciona normalmente, provavelmente eu irei retirar a compra e irei comprar a VS400 no próximo mês e mais um pente de 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sataneivous disse:

 

@SGT Phantom Eu me interessei na GT 1030 eu achei essa super barata (gt1030) aí eu iria comprar esse (adaptador) que também está barato por sinal, você aprova ou não? por sinal meu amigo tem esse adaptador e me recomendou, ele disse que funciona normalmente, provavelmente eu irei retirar a compra e irei comprar a VS400 no próximo mês e mais um pente de 4gb.

Primeira coisa que deve comprar é a fonte , aí sim depois compra o resto 
Eu não dou certeza sobre o adaptador , não recomendo pois a gigantesca maioria não funciona 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...