Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique Carrera

Euro Truck Simulator 2 roda nesse Pc?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou querendo pegar um pc gamer para jogar ETS 2 .. Me surgiu um pc com a seguinte configuração:

- placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0
- Processador I3 - 3220
- Memória Ram 4Gb DDR3 (1 Pente)
- fonte alimentação 350W reais
- Hd sata 1 Tb
- Placa de vídeo AMD Radeon Hd 6450

Consigo rodar o game de boa? queria rodar pelo menos na resolução alta pois se trata de um simulador então cada detalhe faz diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SGT Phantom    110
2 horas atrás, Henrique Carrera disse:

Boa noite pessoal, estou querendo pegar um pc gamer para jogar ETS 2 .. Me surgiu um pc com a seguinte configuração:

- placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0
- Processador I3 - 3220
- Memória Ram 4Gb DDR3 (1 Pente)
- fonte alimentação 350W reais
- Hd sata 1 Tb
- Placa de vídeo AMD Radeon Hd 6450

Consigo rodar o game de boa? queria rodar pelo menos na resolução alta pois se trata de um simulador então cada detalhe faz diferença

Quanto pode gastar ?
Se está montando um pc do zero , não é aconselhável pegar de geração antiga como essa que você mostrou

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique Carrera    1
  • Autor do tópico
  • então na vdd vou trocar meu xbox one nele, vai me sair em torno de 1000,00 .. sera que vale a pena??

adicionado 6 minutos depois

Sera que compensa pega-lo e mais pra frente fazer um upgrade.. trocar fonte e placa de video?? Nao entendo muito de pc

Compartilhar este post

Link para o post
    SGT Phantom    110
    7 horas atrás, Henrique Carrera disse:

@SGT Phantom Vou pegar Semi novo

Não vale a pena um X ONE nisso , guarda esse Xbox e guarda uma grana pra montar uma configuração melhor

Compartilhar este post

Link para o post
    Henrique Carrera    1
  • Autor do tópico
  • Então acabei trocando pois estou precisando de um pc, mas sinceramente me decepcionei em relação ao game, qualidade baixa e o fps fica super baixo :(

Tem alguma forma de "salva-lo''?? 

qual placa de video ficaria boa até uns 400 reais? .. teria que mexer na fonte??

Compartilhar este post

Link para o post
    SGT Phantom    110
    7 horas atrás, Henrique Carrera disse:

Então acabei trocando pois estou precisando de um pc, mas sinceramente me decepcionei em relação ao game, qualidade baixa e o fps fica super baixo :(

Tem alguma forma de "salva-lo''?? 

qual placa de video ficaria boa até uns 400 reais? .. teria que mexer na fonte??

Você deu o X One + 1000 reais nele ?
    Acho que teria que mexer na fonte sim ,  me informe o modelo e potência dela e lhe informarei que fonte e placa de vídeo pegar

Essa configuração que você pegou é bem inferior a de um X ONE e não vale nem um pouco a pena , a pessoa que recebeu o Xbox deve estar muito feliz 

Compartilhar este post

Link para o post
    Henrique Carrera    1
  • Autor do tópico
  • @SGT Phantom Não, troquei um no outro o xone pelado 1 controle e 1 game .. bom cotei as peças no mercado livre, se fosse montar um novo com as mesmas peças gastaria em torno de 2000 mil.

A fonte que esta nele é essa: Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350

pensei em por uma placa de video: Gt 730 2 GB sera que vai bem?

o Euro truck 2 ta na qualidade media e fica com fps 20 :( .. sera que ja ajuda??

adicionado 2 minutos depois

Queo gastar até uns R$ 350,00 em uma placa

Compartilhar este post

Link para o post
    SGT Phantom    110
    1 hora atrás, Henrique Carrera disse:

@SGT Phantom Não, troquei um no outro o xone pelado 1 controle e 1 game .. bom cotei as peças no mercado livre, se fosse montar um novo com as mesmas peças gastaria em torno de 2000 mil.

A fonte que esta nele é essa: Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350

pensei em por uma placa de video: Gt 730 2 GB sera que vai bem?

o Euro truck 2 ta na qualidade media e fica com fps 20 :( .. sera que ja ajuda??

adicionado 2 minutos depois

Queo gastar até uns R$ 350,00 em uma placa

2000 mas não vale a pena o investimento , com 2000 em mãos pega um pc com mais que o dobro de desempenho

Mas uma placa nessa faixa de preço é a GT 1030 , que se sai de modo satisfatório nos games atuais 
    Sobre a fonte , em teoria ela aguenta sim e possui "eficiência boa" , mas recomendo a troca por uma vs 400w da corsair muito mais recomendada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais