Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer E1 531 2688 Desliga em 30min


Posts recomendados

Olá gente, eu tenho notebook Acer E1 531 2688, que desliga em 30min, após upgrade de processador. De fábrica o processador B830 @ 1.60GHz socket 989B rPGA, mas coloque um I3. Alguém sugere uma bios pra resolver o problema de desligamento em 30 min ??? A descrição do meu notebbok está na imagem abaixo:

 

Sem Título-1.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em notebook esse tipo de upgrade sempre vai ser complicado, pois as bios costumam a ser bem customizadas para o hardware em questão... 

 

Mas se trocou e ele funcionou.. e desliga depois de 30 minutos.. eu apostaria em superaqueicmento do notebook... 

 

Você trocou um celeron por um i3, o que por si só aquece mais... e em notebooks, toda a parte térmica (dissapadores e coolers) normalmente são preparadas para um processador especifico.. com uma temperatura de trabalho especifica.... 

 

Não acredito que uma bios ajude.. se fosse por problema na Bios nem ligar ia...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...