Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SolidGabriel

(RESOLVIDO) Erro ao iniciar o PC

Recommended Posts

Resolvido - Era meu SSD que estava mal encaixado

Então pessoal, to com um problema aqui no meu pc, começou quando eu comprei um processador, e hoje eu montei ele direitinho, o problema é que teve uma memoria ram que nao tava 100% travada, então eu desliguei o pc e travei ela, e agora quando eu fui ligar, apareceu uma tela preta e estava escrito "SRéntfs", essa é a imagem é a mesma que acontece no meu computador, o que fazer?

image.png.19922219f7ec95fce3ee60bf3ad98232.png

Editado por SolidGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rayst    3

voce esta usando 1 ou 2 memorias?

o problema começou a acontecer somente apos a troca do processador, nunca tinha acontecido antes?

qual modelo da placa-mãe e processador?

Editado por Rayst
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
SolidGabriel    0
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Rayst disse:

voce esta usando 1 ou 2 memorias?

o problema começou a acontecer somente apos a troca do processador, nunca tinha acontecido antes?

qual modelo da placa-mãe e processador?

Então cara, estou usando 2 memorias, antes de trocar o processador nunca aconteceu, mas já usei esse processador novo e tava normal, o modelo da minha placa-mãe é o placa-mãe intel H81 LGA 1150 IPMH81G1 e o processador é um I5 - 4590..

Editado por SolidGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
    le007    339

@SolidGabriel Tentou reiniciar a BIOS da placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
    SolidGabriel    0
  • Autor do tópico
  • 18 minutos atrás, le007 disse:

@SolidGabriel Tentou reiniciar a BIOS da placa-mãe?

Não, mas eu vou tentar reiniciar ela, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais