Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ter dois usuários no pc pode deixar ele lento?


Posts recomendados

Olá, tenho uma dúvida a respeito do título.

Terminei meu pc faz uma semana, junto com meu irmão. Como o pc é nosso, ambos tem diferentes contas na Steam e Battle.Net, então pensamos em criar dois usuários diferentes para não precisar ficar trocando as contas toda hora.

Gostaria de saber se o computador pode ficar mais lento com isso. O máximo de usuários que pretendemos usar são 2, nada além, o meu será a conta admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielEu Não é para apresentar lentidão, o Windows carregará somente os dados do usuário conectado no momento da utilização. O que acontece as vezes e pode influenciar um pouco no desempenho é não efetuar o Logoff para que o outro usuário acesse, se você somente clicar em trocar usuário, o usuário que estava utilizando, manterá as aplicações pausadas aguardando seu retorno. Certifique-se sempre de clicar no menu iniciar e selecionar a opção Logoff, o Windows retornará a tela de seleção de usuário, é somente clicar no que for utilizar.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...