Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte possívelmente danificada


Posts recomendados

@Ismael Madyson pipocos (curto circuito) ao ligar equipamento eletrônico é sinal de problema grave. Alguma coisa deve ter queimado ai. Fonte, placa-mãe, processador... Se você não tem conhecimento em manutenção, sugiro chamar um técnico. E, muito importante, um eletricista para descobrir a causa desses curto circuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Ismael Madyson disse:

Rapaziada,fui ligar o pc,aí,percebi que não liga nada,Não gira os cooler,Não acende os led,não inicia nada,é teve um dia que quando fui ligar,deu tipo um papoco,Mas a minha fonte é aquelas que tem a vontagem 110v/220v/ pode ser ela que tenha queimado?abração 

recomento testar a fonte primeiro tire ela do gabinete pega o conector maior dela o de 24 pinos vai ter uma entrada verde  você pega um pedaço de fio e coloca nela e depois coloca a outra ponta no preto se ligar e porque o problema pode ser sua placa-mãe em caso de duvidas veja o video no youtube

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...