Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Lucaax Lima Vai sobrar um pouco de GPU em alguns jogos, casar um monitor fulLHD com uma GTX1080 ao meu ver é um erro, são poucos os jogos, normalmente só os leves, que vai conseguir carregar a 144fps.

 

Dependendo de quando for comprar, uma VEGA 56 + monitor FreeSync pode ser uma escolha melhor, ou uma 1080\1070 com um monitor GSync, se não se importar em pagar mais pelo monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Brother, agora fiquei confuso, serio que se eu pegar uma GTX 1080 ela vai gargalar com um monitor de 144hz 10920x1080?

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, Lucaax Lima disse:

@Atretador Brother, agora fiquei confuso, serio que se eu pegar uma GTX 1080 ela vai gargalar com um monitor de 144hz 10920x1080?

Me ajuda então brother, quero jogar em um monitor (ainda nao escolhi a marca) de 24" 1920 144Hz acho um excelente monitor, pra mim 4k e besteira, então eu colocar uma 1080 ai vou estar capando ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Atretador disse:

@Lucaax Lima A não ser que você consiga empurrar os 144fps ou mais o tempo todo, sim. É algo meio difícil de fazer com jogos recentes, mesmo com um 7700K a 5.0Ghz.

Eu recomendaria um Ultrawide \ 1440p, é meio que um meio termo entre 1080p e 4K.

 

 

144Hz brother, vou ver se cabe no orçamento esse ultrawide ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...