Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde! Espero de verdade que vocês me ajudem. Há um ano atrás tentei entrar nesse "negócio" de ganhar dinheiro pela internet... Mas não é tão fácil como parece e como dizem... Eu leiga total no assunto fiz um domínio e paguei por ele nem sabia direito como funcionava isso. Entrei mesmo de gaiato. Resumindo um ano depois chega um boleto na minha residência com a cobrança e pensei meu Deus o que é isso... Eu nunca entrei no domínio que eu fiz nunca nem usei... A minha dúvida é o seguinte eu tenho que pagar por essa cobrança? Pois quando eu fiz achava que se pagava apenas uma vez, e se meu nome pode ser "sujo" por causa dessa cobrança? Procurei por dúvidas iguais as minhas aqui e não encontrei... Eu tenho que realizar algum cancelamento ou esse domínio não será mais meu (que é o que eu quero)e eu não preciso pagar nada e não terei problema? Agradeço desde já!

Editado por Helen Palmer Feitosa Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Indico entra em contato com a empresa que você contratou e realizar a solicitação de cancelamento, é bem prático e rápido. 

 

Geralmente devido a isso não tende a ir ao SPC, mas por desencargo de consciência entra em contato com eles e cancela.

 

Att,

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não é obrigado a pagar a renovação do domínio, não há nenhum contrato que te obrigue a isso. Se você está recebendo essa cobrança mesmo depois de consultar a empresa de hospedagem, ignore e denuncie.

 

Já passei por algo parecido no Hotel da Web, ganhei 3 anos de hospedagem numa promoção e não usei um dia sequer, após os 3 anos, a empresa tentou me multar por não ter renovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×