Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool VX500w


Posts recomendados

pessoal meu orçamento ta baixo, resolvi comprar essa fonte ! o que acham ? Kabum - Aerocool VX500

minha config ~> processador i3 2120, placa de video GTX 750 ti 2gb da Gigabyte, 8 GB de Ram, placa-mãe Qualcom !!

atualmente to usando o pc sem a minha placa de video. pois a fonte que tenho nao tem o cabo de alimentação da placa de video de 6 pinos  !! meu orçamento só da pra comprar essa fonte. Dei uma pesquisada na One power de 500w e 600w e na BR one de 530w.. mas vi muita gente reclamando e dizendo que era fonte bomba !! por favor me ajudem meu dinheiro não da pra comprar uma mais cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiência própria, fonte não deve ser o ponto de economia do micro. Um HD danificado com dados importantes faz você se arrepender de cada centavo que "economizou" na compra deste componente.

 

21 minutos atrás, Átila A.M disse:

o que acham ?

 

Veja quanto você pagou nesta fonte e compare com outras fontes de 500w de qualidade reconhecida (Corsair e EVGA) e, tendo em mente que não existe almoço grátis, tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Átila A.M O pior erro é economizar em fonte, pois ela é o item principal da sua máquina, a fonte tem que manter tudo funcionando.

 

Se possivel junte dinheiro e compre uma fonte boa para não ter problemas, você pode optar por Corsair, xfx, seasonic e evga, mas economizar e comprar qualquer fonte já não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2017 às 14:57, Átila A.M disse:

por favor me ajudem meu dinheiro não da pra comprar uma mais cara !!!

 

Quando não se tem dinheiro pra comer bacalhoada, come-se arroz e ovo.  Na sua configuração até fontes de 300W têm potência adequada, mas pelo PCI-express pode ir nessa mesmo. É certamente uma fonte mediocrizinha, provavelmente da CWT, HEC ou Andyson, mas ainda assim um tanto acima das genéricas chinesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...