Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Átila A.M

Fonte Aerocool VX500w

Recommended Posts

pessoal meu orçamento ta baixo, resolvi comprar essa fonte ! o que acham ? Kabum - Aerocool VX500

minha config ~> processador i3 2120, placa de video GTX 750 ti 2gb da Gigabyte, 8 GB de Ram, placa-mãe Qualcom !!

atualmente to usando o pc sem a minha placa de video. pois a fonte que tenho nao tem o cabo de alimentação da placa de video de 6 pinos  !! meu orçamento só da pra comprar essa fonte. Dei uma pesquisada na One power de 500w e 600w e na BR one de 530w.. mas vi muita gente reclamando e dizendo que era fonte bomba !! por favor me ajudem meu dinheiro não da pra comprar uma mais cara !!!

Editado por Jasiel
Colocar nome no link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Átila A.M Devia ter pesquisado melhor... Dê uma olhada nesse tópico:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Átila A.M

 

Aerocool é sempre tiro no escuro.. Raríssimas fontes dessa marca foram testadas.. Algumas boas, outras bem fracas..

 

Se já comprou, você vai testar na prática..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiência própria, fonte não deve ser o ponto de economia do micro. Um HD danificado com dados importantes faz você se arrepender de cada centavo que "economizou" na compra deste componente.

 

21 minutos atrás, Átila A.M disse:

o que acham ?

 

Veja quanto você pagou nesta fonte e compare com outras fontes de 500w de qualidade reconhecida (Corsair e EVGA) e, tendo em mente que não existe almoço grátis, tire suas próprias conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Átila A.M O pior erro é economizar em fonte, pois ela é o item principal da sua máquina, a fonte tem que manter tudo funcionando.

 

Se possivel junte dinheiro e compre uma fonte boa para não ter problemas, você pode optar por Corsair, xfx, seasonic e evga, mas economizar e comprar qualquer fonte já não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2017 às 14:57, Átila A.M disse:

por favor me ajudem meu dinheiro não da pra comprar uma mais cara !!!

 

Quando não se tem dinheiro pra comer bacalhoada, come-se arroz e ovo.  Na sua configuração até fontes de 300W têm potência adequada, mas pelo PCI-express pode ir nessa mesmo. É certamente uma fonte mediocrizinha, provavelmente da CWT, HEC ou Andyson, mas ainda assim um tanto acima das genéricas chinesas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×