Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU Cooler cabe na placa-mãe e Gabinete


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Quero comprar o cpu cooler da COOLER MASTER HYPER TX3 EVO, gostaria de saber se vai ficar de boa na minha placa-mãe da Gigabyte GA-H110M-H junto com meu gabinete Aerocool Aero 500. Queria saber se irá atrapalhar as memórias ou ficará de boa para mexer caso precise?

 

Espero que alguém me ajude, Valeu Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Renan Serrano Noya disse:

Pessoal, boa tarde!

 

Quero comprar o cpu cooler da COOLER MASTER HYPER TX3 EVO, gostaria de saber se vai ficar de boa na minha placa-mãe da Gigabyte GA-H110M-H junto com meu gabinete Aerocool Aero 500. Queria saber se irá atrapalhar as memórias ou ficará de boa para mexer caso precise?

 

Espero que alguém me ajude, Valeu Pessoal!

Levando em conta que o gabinete tem 203mm (Largura) e o Cooler 136mm Caberá sim.
O socket também é compativel 1151 , como ele é grande pode ter problemas para acessar o lado esquerdo superior do gabinete , mas é assim com a maioria dos Air Cooler , do lado direito que é o lado mais espaçoso do gabinete não terá problemas com espaço (lado da memoria).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...