Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4k com 2 1080 ou 1 1080ti?


Posts recomendados

Ola pessoal, tenho uma 1080 msi gaming x no meu computador e vou fazer um upgrade de hardware nele, então gostaria de saber visando o 4k gostaria de saber o que é melhor. 

 

Adquirir uma segunda 1080 MSI gaming x e jogar com o sli ou substituir a 1080 por uma 1080 TI ?

 

PS. O processador sera um 6850k que tem linhas pci suficientes e a placa-mãe uma rampage v edition 10 que tem slots x16/x16

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

25 minutos atrás, alexandre nh disse:

Ola pessoal, tenho uma 1080 msi gaming x no meu computador e vou fazer um upgrade de hardware nele, então gostaria de saber visando o 4k gostaria de saber o que é melhor. 

 

Adquirir uma segunda 1080 MSI gaming x e jogar com o sli ou substituir a 1080 por uma 1080 TI ?

 

PS. O processador sera um 6850k que tem linhas pci suficientes e a placa-mãe uma rampage v edition 10 que tem slots x16/x16

Att.

 

Boa tarde,

 

São poucos os jogos que tem compatibilidade com o recurso de SLI das GPU's, e que realmente te passem um ganho considerável. 

Infelizmente como os preços aqui no Brasil são um absurdo, o custo benefício de fazer SLI acaba não valendo a pena. A 1080TI, acredito ser uma melhor opção em valor e relação custo/benefício, pois em jogos que não suportam SLI, a 1080TI de fato suportará, por ser uma GPU única

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandre nh

Citação

O processador sera um 6850k que tem linhas pci suficientes e a placa-mãe uma rampage v edition 10 que tem slots x16/x16

Como esta falando no futuro, imagino que não tenha essas peças ainda? Se não tiver, não compre, independente do que for fazer, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...