Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC para Games


Posts recomendados

Quero montar um PC e andei vendo algumas pastagens aqui no foram e já tirei algumas dúvidas, mas ainda tenho algumas.
O PC que eu quero montar não precisa ter as configurações top pra rodar tudo no ultra, eu vou utilizado o PC mais nos programas da Adobe (Photoshop, Illustrator) e gosto de jogar online também.
Pelo que eu vi aqui no fórum alguns jogos que deram como exemplo de jogos pesados (the witcher 3, gta v, battlefield 4) eu não quero rodar esses jogos tudo no ultra, me contento jogando na resolução média, mas que der pelo menos pra jogar bem esses jogos.

Minha dúvida inicial era Intel ou AMD, mas pelo o que eu vi aqui, falaram muito bem da AMD.
O Processador estou na dúvida entre dois.
Processador AMD Ryzen r5 1400 (am4) 3.2 GHz ou Processador AMD am4 Ryzen r5 1600 3.2 GHz
Mais tenho preferência pelo R5 1400 mesmo por ser mais em conta.

Aí eu queria saber uma boa placa-mãe para cada um desses processadores (R5 1400 e 1600) que estivesse um bom custo benefício mas que desse pra jogar bem os jogos acima.

Dependendo de quanto for da a placa-mãe e o processador que eu vou ver quanto vou gastar na placa de vídeo, então o principal pra mim no momento é escolher o processador e a placa-mãe, mas se quiserem da logo a opinião na placa de vídeo agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

@Filipi Cerqueira Qual é mesmo o seu orçamento?

 

Tem alguma peça ja ou algum PC para melhorar?

Eu tenho, mas basicamente eu vá usar apenas a fonte, o hd e o gabinete.

Eu só citei placa-mãe e processador pra começar pra ter uma base e uma direção. Mas sabendo o processador, a placa-mãe e a de vídeo, o resto eu desenrolo bacana, a dúvida é mais em cima dessas 3 peças.

A respeito do orçamento eu não queria gastar mais de 2 mil nessas 3 peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...