Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até 4300 reais


Posts recomendados

Boa noite meus caros, eu estou querendo montar meu PC gamer e disponho de até 4300 reais.

Eu não tenho nada, ou seja, teria que montar tudo do 0 e gostaria de saber qual a melhor configuração que consigo montar com esse valor.

Além disso se vocês quiserem me dar conselhos estou aceitando todos, quero o pc pra rodar lol, pub, csgo, nada mais que esses jogos populares. Acredito que vocês possam me falar que pra rodar esses jogos não preciso de um PC tão caro e com uma config tão alta mas quero tudo no mais top que eu puder colocar com esse valor pra ir dando upgrade aos poucos e não precisar ter que trocar tudo de novo ja já.

Pretendo comprar e montar esse PC depois de outubro, será que vale a pena esperar o black friday? vocês acreditam realmente na baixa dos valores dos produtos?
Obrigado desde já guys.

 

@Edit: não sei se é preciso ressaltar mas eu tenho teclado, mouse, mousepad e monitor. isso seria excluisavamente pro cpu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Lencione disse:

Pretendo comprar e montar esse PC depois de outubro, será que vale a pena esperar o black friday?

Não tem pra que perguntar agora.. Tem dois meses até lá e algumas coisas podem e devem lançadas, até lá..

 

O PC que for indicado hoje, é bem possível, que não seja o mesmo, daqui a dois meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria entendo perfeitamente, eu só gostaria de ter uma base do que posso comprar se fosse hoje, só pra eu ter uma ideia do que eu vou conseguir e já ir me preparando pra fazer as melhores escolhas depois. Tenho muitas dúvidas sobre processadores, placas de video, coolers etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Lencione disse:

entendo perfeitamente, eu só gostaria de ter uma base do que posso comprar se fosse hoje, só pra eu ter uma ideia do que eu vou conseguir e já ir me preparando pra fazer as melhores escolhas depois. Tenho muitas dúvidas sobre processadores, placas de video, coolers etc...

OK.. Acho que pra 4300

 

Ryzen R5 1600 + Placa-mãe compatível + 16GB RAM + GTX 1070 + HD e SSD + Fonte

 

Mais ou menos isso.. HOJE, seria isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é importante falar que eu pretendo comprar algumas peças a vista, exemplo processador ou placa de video pra ganhar um desconto extra.

se eu optar por um i7 7700k eu vou ter que comprar um cooler também? a diferença do i7 7700k pro r5 1600 é tanta pra justificar 400 reais de diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...