Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa noite meus caros, eu estou querendo montar meu PC gamer e disponho de até 4300 reais.

Eu não tenho nada, ou seja, teria que montar tudo do 0 e gostaria de saber qual a melhor configuração que consigo montar com esse valor.

Além disso se vocês quiserem me dar conselhos estou aceitando todos, quero o pc pra rodar lol, pub, csgo, nada mais que esses jogos populares. Acredito que vocês possam me falar que pra rodar esses jogos não preciso de um PC tão caro e com uma config tão alta mas quero tudo no mais top que eu puder colocar com esse valor pra ir dando upgrade aos poucos e não precisar ter que trocar tudo de novo ja já.

Pretendo comprar e montar esse PC depois de outubro, será que vale a pena esperar o black friday? vocês acreditam realmente na baixa dos valores dos produtos?
Obrigado desde já guys.

 

@Edit: não sei se é preciso ressaltar mas eu tenho teclado, mouse, mousepad e monitor. isso seria excluisavamente pro cpu mesmo.

Editado por Matheus Lencione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Matheus Lencione disse:

Pretendo comprar e montar esse PC depois de outubro, será que vale a pena esperar o black friday?

Não tem pra que perguntar agora.. Tem dois meses até lá e algumas coisas podem e devem lançadas, até lá..

 

O PC que for indicado hoje, é bem possível, que não seja o mesmo, daqui a dois meses..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @RS Faria entendo perfeitamente, eu só gostaria de ter uma base do que posso comprar se fosse hoje, só pra eu ter uma ideia do que eu vou conseguir e já ir me preparando pra fazer as melhores escolhas depois. Tenho muitas dúvidas sobre processadores, placas de video, coolers etc...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    5 minutos atrás, Matheus Lencione disse:

    entendo perfeitamente, eu só gostaria de ter uma base do que posso comprar se fosse hoje, só pra eu ter uma ideia do que eu vou conseguir e já ir me preparando pra fazer as melhores escolhas depois. Tenho muitas dúvidas sobre processadores, placas de video, coolers etc...

    OK.. Acho que pra 4300

     

    Ryzen R5 1600 + Placa-mãe compatível + 16GB RAM + GTX 1070 + HD e SSD + Fonte

     

    Mais ou menos isso.. HOJE, seria isso..

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • acho que é importante falar que eu pretendo comprar algumas peças a vista, exemplo processador ou placa de video pra ganhar um desconto extra.

    se eu optar por um i7 7700k eu vou ter que comprar um cooler também? a diferença do i7 7700k pro r5 1600 é tanta pra justificar 400 reais de diferença?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×