Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 710


Posts recomendados

4 minutos atrás, Black Heart disse:

Não,acredito que ele deve ter lido parcialmente sobre GTX 1070/1080/TI e i7 e se confundiu,pois ela funciona até numa placa LGA 775 com um soquete PCIE.

Ele mandou uma foto, de trás da caixa da placa de video, onde está escrito ''minimum system power requeriments based on a PC configured with an Core i7 3.2 GHZ CPU. ''

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Black Heart disse:

@Gomes XP Não leve esta recomendação a sério,como eu disse anteriormente,um mero Core 2 Duo E8400 tocaria essa GT,um I7 é realmente absurdo.

Será que ele achou quer era só botar a placa de vídeo na placa-mãe, e que n precisava baixar os drivers da placa de vídeo ?

deve ser isso, ou nem deve ter colocado quando leu isso na caixa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GT requer no máximo uma psu de 300w,se ele usa uma genérica que não supre a irrisória demanda dela,não terá vídeo,se ele instalou e possui uma psu suficiente,tem-se vídeo,mas em baixa resolução,instalando o driver resolve,agora diga a ele para verificar se o cabo de vídeo está conectado em uma das saídas da GT,caso contrário não apresentará vídeo.

 

PSU = Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Black Heart disse:

Essa GT requer no máximo uma psu de 300w,se ele usa uma genérica que não supre a irrisória demanda dela,não terá vídeo,se ele instalou,e possui uma psu suficiente,tem-se vídeo,mas em baixa resolução,instalando o driver resolve,agora diga a ele para verificar se o cabo de vídeo está conectado em uma das saídas da GT,caso contrário não apresentará vídeo.

a fonte dele é 500 W real, e a placa não pega energia diretamente dela, o que fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Black Heart disse:

Possibilidades:

1.A fonte é genérica e não supre a GT;

2.A GT está com problemas;

3.O soquete PCIE está com problema.

Geralmente  a causa é a fonte.

 eu tenho uma fonte da coletek, bem fraquinha, para  a minha gt 730 2gb e é bem de boa

a ventoinha  dá fonte tá até parando de funcionar kkkk 

adicionado 3 minutos depois

2.A GT está com problemas;

3.O soquete PCIE está com problema 

deve ser uma desses problemas mesmo

adicionado 5 minutos depois

De qual qualquer forma muito obrigado pela sua atenção, tenha uma boa noite ! @Black Heart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Black Heart disse:

Teste em outro computador,quanto à psu,nunca ouvi falar da Coletek,bom dia.

Eu não sei exatamente o que ele fez, mas agora está de boa a placa tá funcionando, Obrigado !@Black Heart

Acho que quando ele viu o i7, atrás da caixa, ele desistiu e não colocou a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...