Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Lencione

Quais jogos e FPS roda essa configuração

Recommended Posts

Boa noite, estou pensando em comprar essa configuração e gostaria de saber quais jogos consigo jogar, em que gráficos e quanto de FPS.

Na verdade, creio que eu só vá jogar jogos como: lol, csgo, pub, fifa

Diante desses jogos o que vocês mudariam?config.thumb.png.51f346b4b7df370e6d246d29b21eae64.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SGT Phantom    110

@Matheus Lencione Substitui esse Ryzen 5 1600X por um Ryzen 5 1600 que já vem com cooler e assim vai sobrar uma grana 

Mas quanto pode gastar ? Essa configuração é MUITO mais do que precisa para os games que você citou (Menos PUB que é mal otimizado e seu desempenho oscila muito então não consigo te dar uma precisão)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Shadownline    2

Bom até quanto pode gastar? Essa configuração está alta para tais jogos citados. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Matheus Lencione    6
  • Autor do tópico
  • 17 horas atrás, Shadownline disse:

Bom até quanto pode gastar? Essa configuração está alta para tais jogos citados. 

até uns 4300 reais, 4500, por ai!

eu tava pensando em comprar algumas peças a vista pra ganhar um desconto também, visto isso, há algo que eu possa mudar ou acham que assim tá bom?

eu quero por enquanto pra jogar esses jogos mas já queria montar um pc bom nesse valor pra não precisar ter que trocar coisas tão logo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Shadownline    2

Entendi, bom já que tem um limite alto aconselho você a investir em um SSD, que já ajuda bem. Na Kabum os processadores Ryzen estão com promoção de brinde, pega um que vem com ssd de brinde. Acredito que as config esteja boa... Já que quer algo mais potente. E pesquisa uma placa-mãe melhor... Essa é boa mas como tu tem cash de sobra só vai em uma superior !!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Okuyasu    35

Isso é muito mais do que é necessário p rodar os jogos que citou, dica: pega um Ryzen 1600(aproveita que na kabum eles tão dando um ssd junto), você economiza e com o cooler stock dele da pra fazer um overclock bom e procura uma mobo melhor, com mais entradas de RAM, tipo essa aqui

Compartilhar este post

Link para o post
    Evandro    3.041

@Shadownline , não precisa abrir tantos tópicos pra falar do mesmo assunto, e também é importante colocar títulos que descrevam adequadamente a sua dúvida.

"PC Gamer" não diz muita coisa, e aí fica mais complicado te ajudarem.

Sobre sua dúvida, mantenha o assunto no primeiro tópico que você abriu, no caso, este:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais