Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos e FPS roda essa configuração


Posts recomendados

@Matheus Lencione Substitui esse Ryzen 5 1600X por um Ryzen 5 1600 que já vem com cooler e assim vai sobrar uma grana 

Mas quanto pode gastar ? Essa configuração é MUITO mais do que precisa para os games que você citou (Menos PUB que é mal otimizado e seu desempenho oscila muito então não consigo te dar uma precisão)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Shadownline disse:

Bom até quanto pode gastar? Essa configuração está alta para tais jogos citados. 

 

até uns 4300 reais, 4500, por ai!

eu tava pensando em comprar algumas peças a vista pra ganhar um desconto também, visto isso, há algo que eu possa mudar ou acham que assim tá bom?

eu quero por enquanto pra jogar esses jogos mas já queria montar um pc bom nesse valor pra não precisar ter que trocar coisas tão logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bom já que tem um limite alto aconselho você a investir em um SSD, que já ajuda bem. Na Kabum os processadores Ryzen estão com promoção de brinde, pega um que vem com ssd de brinde. Acredito que as config esteja boa... Já que quer algo mais potente. E pesquisa uma placa-mãe melhor... Essa é boa mas como tu tem cash de sobra só vai em uma superior !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

@Shadownline , não precisa abrir tantos tópicos pra falar do mesmo assunto, e também é importante colocar títulos que descrevam adequadamente a sua dúvida.

 

"PC Gamer" não diz muita coisa, e aí fica mais complicado te ajudarem.

 

Sobre sua dúvida, mantenha o assunto no primeiro tópico que você abriu, no caso, este:

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...