Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Saudações venho através desse post pedir ajuda a vocês. Vou comprar um pc que não exeda ov alor de 3.000, quero que ele rode o jogo Battlegrounds no ALTO com um fps que de pra jogar, eu fui no site da kabum e "Montei" essas configurações... 

Obs; vou comprar peça por peça, uma por vez.

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8
HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX
Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze
Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD
Processador AMD Ryzen 5 1500X c/ Wraith Spire, Quad Core, Cache 18MB, 3.5GHz (Max Turbo 3.7GHz) AM4 - YD150XBBAEBOX 
Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4
Gabinete Gamer AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360

 

Tudo ficou 3.050 reais. Tudo novo na KABUM com garantia e tal.

 

Aceito sugestões, opiniões total. Sinta-se livre para comentar o que tu acha melhor para mim e porque. 

Bom isso é tudo obrigado.

Caso postei na área errada por favor alguém peça para encaminhar por mim. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadownline Uma configuração pro alto tem que ser uma GTX 1060 6gb 

Fica assim :
Ryzen 5 1400 (+4GB DDR4)
AB350M
HD 1 TB
GTX 1060 6GB
CX430w
4GB DDR4 (Para totalizar 8GB RAM)

Total : R$2965 

Com uns 100-150 ou menos você pega um bom gabinete na Pichau ou na Kabum , com destaque nesse que está em promo até o fim de domingo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SGT Phantom Todas essas peças são compatíveis ? No caso da ram, eu to devendo um módulo de 4 gb a um amigo, então o brinde é dele, vou colocar 1 de 8gb. E outra eu vi uma placa-mãe "igual" a sua na kabum https://www.kabum.com.br/produto/89512/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320m-ds2-ddr4

mais barata, sabe me dizer a diferença? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shadownline disse:

@SGT Phantom Todas essas peças são compatíveis ? No caso da ram, eu to devendo um módulo de 4 gb a um amigo, então o brinde é dele, vou colocar 1 de 8gb. E outra eu vi uma placa-mãe "igual" a sua na kabum https://www.kabum.com.br/produto/89512/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320m-ds2-ddr4

mais barata, sabe me dizer a diferença? 

As A320 são placas mais de entrada que não permitem overclock , que é uma das melhores coisas sobre o Ryzen e é extremamente simples de fazer então não são recomendadas em quase nenhum dos casos 

Sobre a RAM , ao invés de comprar mais um de 4GB , compra esse na Kabum de 8GB e está bem barato com uma frequência de 2400Mhz e deixa o brinde pra sanar sua dívida com seu amigo 

E sim , todas as peças que indiquei são compatíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Shadownline disse:

@SGT Phantom Certo, obrigado pelas dicas. Bom vou pegar a A350 então, eu n penso em fazer oc, mas vai que um dia né...

 

Acredite , é muito fácil , tem muitos vídeos no youtube que mostram e eu recomendo fortemente você fazer pois o ganho em overclock dos Ryzen é estupidamente alto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...