Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando depois de alguns minutos


Posts recomendados

Bom dia, de uns dias para cá computador começou a dar trabalho, fica desligando sozinho, e liga e tentar ligar sozinho novamente, já testei memoria,já troquei processador, chipset north fica muito quente depois de alguns minutos, não sei mais o  que fazer, segue abaixo as configurações abaixo em imagem.

 

Verifiquei toda placa, toda limpa em perfeita condições, troquei pasta termica, troquei cooler, troquei gabinete,capacitores perfeitos,troquei bateria,resetei bios e nada, lembrando que a fonte é semi nova comprei na loja tem uns 6 meses, já testei ela em outro computador.

Speccy.jpg

Aida.jpg

CoolerMasterRS-475-PCAR-D3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diego2234 disse:

@xmauro Ele desliga do nada enquanto estou usando, depois que desliga, passa 2 a 3 segundos desliga de novo, até eu esperar um tempo pra ligar.

vish veja se botao power nao esta com mal contato se ele fica apertado o pc pode desliga, caso teja ok botao pode ser fonte comecando a da problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...