Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Cara também estava com esta dúvida.

 

Bom, pelo que vi:

 

- Alfawise V1 (Switch Blue e ABNT), switch Blue bem barulhento, porém é melhor para escrever pelo videos que vi e opiniões de quem já possui. Tem a ventagem também de ser ABNT.

 

- CK104 (Switch Blue/RED), tem a opção do switch RED mais sensível ao toque, e menos barulhento, mas você pode enfrentar alguma dificuldade de escrever nele com a mesma agilidade de teclados comuns, mas creio que isso acostuma rápido.

 

Minha conclusão: Eu particularmente jogo muito FPS, e sou muito competitivo ao jogar kkkkk Então o switch RED pra mim é uma vantagem muito grande comparado ou BLUE, além de que jogo quase sempre a noite/madrugada, tem mãe e pai dormindo, necessito de um teclado mais silencioso.

 

OBS: Tem os dois disponíveis no Mercado Livre, caso não queira importar... Pesquisei e vi alguns de pronta entrega e se quiser algo mais de imediato seria bacana olhar  lá.

 

Espero ter ajudado na sua escolha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...