Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 vs i5 4440 ?


Posts recomendados

Fala pessoal !

Bom, tenho uma dúvida, estava planejando montar uma configuração, meio de entrada, tenho duas opções de processadores: o tão consagrado que vem se mostrando um ótimo processador de entrada o Pentium G4560, quero saber qual tem um melhor desempenho, e qual o melhor custo benefício entre esse pentium e um i5-4440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SorRodriG disse:

Fala pessoal !

Bom, tenho uma dúvida, estava planejando montar uma configuração, meio de entrada, tenho duas opções de processadores: o tão consagrado que vem se mostrando um ótimo processador de entrada o Pentium G4560, quero saber qual tem um melhor desempenho, e qual o melhor custo benefício entre esse pentium e um i5-4440.

Eu ficaria com o G4560, e o principal motivo seria upgrades futuros... no i5-4440 você não terá essa opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel core 2 Duo E8400
Positivo-pos pig41ba
G41 chipset
4gb ram

Windows 7 home premium 64 bits
Bom, não planejo gastar por agora, vou começar a trabalhar, e não vai ser por agora... Bom não especifiquei a pergunta direito, perdão, mas qual dos 2 processadores tem melhor desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, SorRodriG disse:

Bom, não planejo gastar por agora, vou começar a trabalhar, e não vai ser por agora... Bom não especifiquei a pergunta direito, perdão, mas qual dos 2 processadores tem melhor desempenho ?

Comparando somente desempenho, o i5 é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SorRodriG disse:

Bom, não planejo gastar por agora

Ah beleza, se você não vai comprar nada agora, então pode ir embora e voltar quando estiver pronto. Sério, não dá para planejar nada com antecedência, é um mercado volátil de mais.

 

Quando você puder dizer "okay, vou comprar meu PC amanhã", aí sim você pergunta, e aí nós poderemos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...