Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo adequada ao i5 3570 (sem k)


Posts recomendados

Pessoal, ultimamente eu estava de olho na gtx 1060 de 3gb para este processador, porém vi que em alguns jogos ela dá um gargalo irritante fazendo o jogo baixar bruscamente o fps. Mesmo assim, seria uma boa investir nesta 1060 apesar do gargalo? Ou uma gtx 1050 ti de 4 gb seria mais adequada para tirar todo o proveito do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rickson Davi disse:

Pessoal, ultimamente eu estava de olho na gtx 1060 de 3gb para este processador, porém vi que em alguns jogos ela dá um gargalo irritante fazendo o jogo baixar bruscamente o fps. Mesmo assim, seria uma boa investir nesta 1060 apesar do gargalo? Ou uma gtx 1050 ti de 4 gb seria mais adequada para tirar todo o proveito do sistema?

A 1060 3gb é uma compra ruim não por causa do seu processador, mas sim pelo fato de ser a versão de 3gb, com pouca RAM e chip capado. Se puder, pegue a Gtx 1060 6gb. Mesmo com seu 3570, ainda é uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1060 6gb melhor mesmo.. a 1050ti nao é ruim, se você for jogar sei la, jogos muito leves e tal (csgo, lol..)  e a 1050ti tiver muito barata e seu foco for economizar, é uma boa.

 

agr se for jogar full hd sei la, gta v no alto, a 1060 6gb é melhor.

 

como @Imakuni  disse, a a 1060 3gb nao compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rickson Davi quiser economia, pega 1050ti de 4gb, acha ela por cerca de 700 reais. se quiser ou puder gastar a mais a 1060 6gb se acha a partir de 1100.

 

mas é aquilo.. se a 1050ti n te supre, melhor esperar e comprar a 1060 dps, black friday quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rickson Davi disse:

E quanto a gtx 1050 ti com 4 gb? Já fica bem mais dentro do meu orçamento, não queria gastar mais de 1000 reais uma placa. Seria uma boa pedida? Não sou jogador hardcore, ou entusiasta. Só jogo de gostar com fps fluídos.

Hm... nesse caso, pegue uma Gtx 970 usada na faixa dos 750~850 R$. Vai dar de 10 a 0 numa 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...