Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso pela internet de endereço local


Posts recomendados

  • Moderador

@j_serep Olá,  

Você tornar público usando um recurso de ip fixo e configurar seu apache para ser um host.

Hj em dia tem o EasyPHP WEB-server  que promete tornar seu pc em um host online.

 

O ideal é que você use um host especializado mesmo.. ao invés de seu pc... até por questões de segurança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@j_serep Olá, desculpe, não posso ajudar você. Eu desconheço o uso do programa para essa finalidade. Mas sei que ele funciona para host caseiro. 

 

Eu uso  a versão DEV-server, só para desenvolvimento.  Mas como mencionei acima, o ideal seria você contratar um servidor  pago ou gratuito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o NoIP você consegue redirecionamentos através da web, seu acesso externo seria mais ou menos assim:

j_serep.noip.info:8086/

 

Onde o 8086 seria uma porta que precisaria ser configurada no programa de controle dos leds, e criada uma regra de redirecionamento no seu roteador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...