Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Só liga em modo segurança OU sem placa de video!!


Posts recomendados

Oi , criei uma conta aqui porque to há uma semana tentando consertar meu pc que há uns meses parou de ligar .

Na verdade ele liga e aparece o loading  do windows 7 , porém , após isso, a tela fica preta e não dá resposta .Depois de muito ficar testando , limpando e remontando , descobri que o pc funciona normalmente sem a placa de video , e além disso , com a placa de video ele funciona apenas na primeira inicialização depois de formata-lo( formatei-o varias vezes) ,

e por fim descobri hoje que funciona no modo de segurança , e ja tentei desativar no msconfig os serviços que nao sao da microsoft e a inicialização de  programas , porém não resolveu o problema . 

    O sistema é windows 7 64 bits , 8 gb ram , i5 2300 , placa-mãe Pc ware ipmh61r1 , e a placa de video é uma HD 7850 1 gb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Matheus ! Na verdade na primeira vez que ocorreu o problema foi em um windows 10 , ja tentei também o 8.1 e sim baixei diretamente do suporte da Amd o driver 17.7.2 se n me engano , o ultimo.,Acho que vai dar nada, mas posso tentar esse win10 que você citou . 

Estava mexendo hoje e descobri que o problema é com o driver da placa de video , se eu desinstala-lo por completo (com o programa da AMD ) o pc inicia sem o modo de segurança , mas fica com o driver padrão que imagino que não será legal pra jogar , monitorar a gpu e tal . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...