Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de conectar depois de atualização do Windows


Mel Lima

Posts recomendados

Boa Noite,

 

Meu pc é um windows 10 e depois de uma atualização a minha internet não esta mais pegando nele. Se eu conectar com outro wifi ele funciona mas o da minha casa não esta funcionando. O problema não é na internet já que a mesma esta pegando no celular. Tentei usar a correção de problemas e apareceu a mensagem: " Problema no adaptador ou ponto de acesso sem fio". Eu gostaria muito de uma ajuda.

adicionado 1 minuto depois

730f12ab-7862-40ce-ad24-00367b023997.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mel, bem vinda ao forum.

Para que tentamos ajudá-la, por favor nos forneça mais detalhes:

- Seu PC é um desktop ou um laptop?

- Qual a marca e o modelo do seu computador?

- Confirme: você se conecta à internet a partir deste computador por uma rede sem fio, coreto?

 

Bom, NÃO ficou claro também se o problema é relacionado a driver de rede ou se é um conflito com a rede.

 

- Você já tentou ir no gerenciador de dispositivos e remover o adaptador de rede, e depois readicioná-lo?

 

Outra tentativa é buscar no site do fabricante se o driver da placa de rede em questão é ou não compatível com Windows 10.

Aqui mais um ponto de atenção: caso o Win10 não seja suportado oficialmente pelo fabricante do seu PC, você pode tentar baixar um driver de 32bits para Windows 8.1 e tentar instalar em seu computador, pode ser uma saída.

 

Mantenha-nos informados quanto às tentaivas de resolução que v. já fez e, caso alguma dê certo ou não, é só dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...