Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen trabalha melhor junto com placas da AMD ou da NVIDIA?


Posts recomendados

Boa noite, sou novo no clube.

 

Final do ano eu pretento montar uma máquina voltada pra programação e jogos pra se divertir nos finais de semana. Certamente comprarei um Ryzen, que é melhor pra trabalho e quebra o galho nos jogos.

 

Então eu queria saber a opnião de vocês (principalmente de quem teve experiência própria com as duas combinações),  com qual placa o Ryzen trabalha melhor? Deixo claro que não quero rodar tudo no ultra numa resolução altíssima. Pelo menos no alto e no Full HD já tá ótimo pra mim.

 

E se possível, me recomendem uma placa pro Ryzen 1600 (é ele que pretendo comprar).

 

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lu1s disse:

Acho q com a Black Friday os preços vão dar uma caída

@Lu1s Black Fraude, isso sim. A metade do dobro!

 

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, Atretador disse:

@Henrique_M Ok, fim do ano você volta aqui e pergunta com o orçamento certinho, não adianta recomendar nada agora.

@Atretador, se passar do meu orçamento, vou de Ryzen 5 1400, é o jeito. Vai sair melhor que um i5 7400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...